Menu

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Celine Spring 2011


Talvez você tenha ouvido falar pouco sobre a Céline, mas a marca francesa existe desde 1945.Começou como uma loja de calçados infantis, conquistou as francesas nos anos 70 com um estilo esportivo e chique, já foi comandada pelo estilista americano Michael Kors e, agora, sob a direção criativa de Phoebe Philo, caiu no gosto das fashionistas e se tornou uma das marcas mais cool do momento.
No final de 2008, a inglesa Phoebe Philo - diretora artística da Chlóe de 2001 a 2006 - chegou a Céline para substituir a estilista Ivana Omazic e Marco Gobbetti deixou a presidência da Givenchy para assumir o mesmo posto na grife.


Desde então, a Céline vem agradando a crítica e muitas admiradoras de moda com um estilo minimalista sem ser clichê, próxima do radical sem deixar de ser clássica, com muito couro e um toque setentista, que, na verdade, já faz parte do DNA da marca.
Para os acessórios, a marca resolveu andar na contramão de grifes vedetes, como Louis Vuitton, Prada e Fendi, criando uma linha de bolsas mais clássicas e sóbrias. Uma delas, a Classic, já é considerada a it-bag da estação.
 O conceito “zen” é quase palpável nas passarelas de primavera verão, foi usado pela grife em tonalidades neutras e claras – principalmente nudes e branco - formas simples e tecidos macios, que ofereceram uma visão de confiança, presente nas roupas de uma mulher que se sente confortável em sua própria pele.


CELINE RESORT 2011 FAVORITES

CELINE RESORT 2011 FAVORITES

Cores neutras no verão 2011 da Celine [8]








15 comentários:

  1. Oi lara, Adoro o seu blog. Parabéns!


    Bju, Paola Castanho

    ResponderExcluir
  2. Concordo plemanete! Ela e a camisa camisa jeans do post de baixo são meus queridinhos. Beijão linda.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos seu blog e os posts tbem, parabens e sucesso.
    bjs das gurias e feliz 2011 pra ti
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Meu e-mail é camila_pdf@hotmail.com


    adorei te conhecer esse ano viu...

    Bjo Milla

    ResponderExcluir
  5. Estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei bastante.
    Beijo carinhoso,
    Érica Feital
    www.elaefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito do seu blog! Não tenho e-mail do blog, mas pode mandar pro meu e-mail pessoal!
    mandinha_pattxy@hotmail.com
    Já estou te seguindo! Boas festas!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu email: babynogirl@gmail.com

    Beijokas

    http://emporiodamaquiagem.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara tudo bem? meu email eh barbarababii10@hotmail.com,me avisa qnd vc mandar! se tiver twitter me segue @babiglam

    xx

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Celine, a marca é tudo de bom com este corte clássico as roupas são belíssimas e a it bag é um item must have com certeza!!

    Adorei o novo look do blog! Tá lindo (:
    Bjão e um feliz ano novo!

    http://btoshop.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a Céline, muito legal!

    bjo, Feliz Ano novo pra vc e sua família.
    Lila.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lara, tudo bom?

    Tá aí meu e-mail, como vc pediu:
    lucimarappg@hotmail.com

    Deixei lá no orkut tbm só p garantir... :D
    Bjocas e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!!

    Adorei o post!

    Tô doida por uma it bolsa dessa! =)

    Bjus e um 2011 repleto de sucesso pra vc!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai que maximo que ficou o layout do blog! Adorei! Feliz ano novo viu gata! Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. essa bolsa é mesmo uma fofura!

    Ah, taí meu email:
    hannah_hebron@hotmail.com

    Feliz 2011!
    :*

    ResponderExcluir
  15. Passando para te desejar um Ano novo maravilhoso amiga! Adorei te conhecer esse ano viu! Que Deus te ilumine cada vez mais! Muita saúde e sucesso!
    Bjoks!

    Karina Nunes
    www.misturelas.blogspot.com
    Twitter: @MisturELAS Me siga no Twitter, já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir