Menu

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Camisa Jeans



 Jeans é uma peça que todo mundo tem e sem falar na praticidade  que a roupa possibilita em várias combinações tanto para mulheres quanto para os homens. A moda Jeans verão 2011 apresenta lavagens e cores claras e cortes que prometem agradar a todos os gostos.
O jeans deixa o seu look super despojado e da para brincar com as variações e modelos. As principais marcas já apresentaram em suas coleções de verão 2011 muitos modelos e lavagens para a estação mais alegre do ano. Até Louis Vuitton não deixou de usar a peça coringa que todo mundo adora.
Sou uma fã do jeans,  seja pela disponibilidade diária ou mesmo pela vibe cool que ele transmite quando misturadas com peças mais formais. Gosto muito do jeans em camisas, chemisier, jaquetas e shorts.


  • A camisa jeans foi usada junto com uma saia bandage, que transmitiu mais feminilidade a produção junto ao cinto com detalhe em laço, o sapo de bico redondo, com ares mais retrô e uma bolsa carteira bem simples, finalizando o look com uma make com destaque para os lábios e cabelo semi-preso.

Ou meus Deuses Fashion, até hoje achava linda a tendência de pulseiras em crochet, mas and entretanto, depois que conheci as da Marie, gentem quero muito uma! Vou amanhã mesmo pegar a minha, presente do namorado hahaha
Acessem o blog da Marie e confiram todas as novidades da It loja de Natal: www.lojamarie.blogspot.com





4 comentários:

  1. Olá, Lara, q bloguinho lindo! Amei conhecer. Q o se reveillon seja maravilhoso e todo o seu ano novo tb. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara, vim mega atrasada retribuir as visitas e comentários fofos no blog!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oie! ^.^
    Mto lindooo! =)
    Essas pulseiras são maravilhosas mesmo! =)
    Beijinhos!
    E FELIZ 2011!
    ^.^

    ResponderExcluir
  4. amooooo camisa jeans!!
    eu adoro essa tendencia de acessorios em exagero.

    ResponderExcluir