Menu

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parka, I like!


A parka  é um dos componentes da tendência militarista que nos acompanha há várias temporadas. É um casaco mais largo, impermeável, usado para proteger das condições climáticas. A parka é usada tanto por esportistas ao ar livre como parte do uniforme militar. Ao invadir o armário feminino, a peça se transformou num ótimo aliado contra o frio e um dos casacos mais desejadas desse inverno. Para não parecer que você acabou de sair do exército, aí vão algumas dicas.


A parka, vamos combinar, não é a peça mais feminina de todas. Por isso, para quem não parecer desleixada, é importante ressaltar alguns pontos. Eu sou seguidora de uma pequena “regrinha” (sintam-se livres para seguir ou não): se a parte de cima é larga, a de baixo deve ser justa. Por isso, se o casaco é grande, coloque calças justas como jeans skinny ou retas e leggings. Fora as calças, podemos combinar também com vestidos, saias e shorts curtos. Se estiver bastante frio, nada melhor do que meias-calças. Uma fica legal é colocar um cinto mais grosso na cintura para dar mais proporção ao look e afinar a silhueta.




8 comentários:

  1. Acho a parka uma peça super legal para compor um look mais despojado! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks com a Parka

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  3. gosto mas ainda nao usei, acho que da proxima vez que fizer umas comprinhas vou ponderar!

    ResponderExcluir
  4. eu acho uma otima opção nos dias de frio.. c acredita que meu pai tinha uma e tempos atras eu vivia usando a dele kkkkkk...


    bjuuu


    bjuuuwww.quichic.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks com parka!! Bjokas e boa semana!!
    www.lacosebabados.com

    ResponderExcluir