Menu

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Motorcycle Boot, I like!


Inspirada nas botas dos motoqueiros, essa bota é super estilosa e combina tanto com vestidos, saias e shorts quanto com calças.
Uma dica importante é, quando optar por usá-la com calça, que esta seja bem justa para não criar muito volume na região do tornozelo. Se você tiver pernas grossas o ideal é sempre usar a bota com uma calça ou meia calça do mesmo tom, pois dará a impressão de pernas alongadas.


Essa botinha de cano baixo , é a sensação do inverno de 2011 . Virou moda nas passarelas , nas ruas , e muito mais ! Pode ser usada até mesmo com vestidos românticos , o contraste fica ótimo ! Em NYC essas botinhas estão nos pés de todas meninas descoladas .Como usar? Vai com tudo mesmo , legging , shorts , saia , vestidos etc.
Adoro quando montam um look mais rockinho com elas, ou mesmo o contraste de peças delicadas com a bota motorcycle. Sou apaixonada por elas, mas não gosto delas em pessoas de pernas finas (como eu), por isso só me resta apreciar nos outros e morrer de inveja de emoção ao ver alguém usando a motorcycle em uma bela produção hahahaha
 

9 comentários:

  1. Confesso que não acho a bota mias linda do mundo, mas quem sabe? Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Gosto das que tem uma vibe meio coturnoo!

    ResponderExcluir
  3. gosto näo :(
    mas até que fica bem nas mais jovens.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma gracinha, mas tb acho que não combina muito com o meu estilo.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. já gostei mais, mas pode ser que volte a usar as minhas este inverno!

    ResponderExcluir
  6. Essa botinha e super charmosa e super confortável! adoro!
    Bjuxx lindona!
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    Siga o blog: http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. até acho bonitinha,mas não faz muito meu estilo

    http://blogdathie.blogspot.com/

    ResponderExcluir