Menu

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bandagem Corporal Quente



A bandagem corporal é uma boa opção para quem quer manter o corpo em dia e ficar de bem com o espelho. O processo de bandagem quente, também conhecido como termoterapia, é muito semelhante ao de bandagem fria. O diferencial é que o resultado se dá através do aquecimento das células epidérmicas.
O organismo humano mantém sua temperatura entre certos limites através de mecanismos de aquecimento e resfriamento. Quando ativados, estes mecanismos aceleram o metabolismo e com isso favorecem a queima de calorias, o emagrecimento e diminuição da gordura corporal. A técnica da bandagem quente é indicada para atacar a celulite e a gordura localizada.
bandagem quente1 300x200 Bandagem quente

Como é feita a bandagem quente?

Antes do procedimento da bandagem quente, é preciso fazer uma esfoliação em todo o corpo, para retirar as células mortas. Assim, a pele absorve melhor os princípios ativos.
Em seguida, um creme que ativa o calor é passado por todo o corpo que depois, é envolto por um a faixa ou plástico PVC. Por cima da faixa é aplicado um óleo aromático que ajuda a desinfiltrar e oxigenar os tecidos, ajudando a combater a celulite e gordura localizada.
As bandagens também podem ser embebidas com sal ou com chás, como o de camomila. Para obter ótimos resultados, é preciso fazer até dez sessões de bandagem quente com intervalos de três a sete dias.







8 comentários:

  1. Aaa Mtoo legal e Bem facil de fazer né ! Adorei o Post!

    [Comenta?]http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/2011/03/drogas-digitais.html

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não fiz, mas gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero que realmente funcione, estou muito tentada a provar.

    Bjs

    Micheline
    http://micheline-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e estou até precisando, mas dá um trabalho... É com gaze mesmo? Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa tecnica, adoorei. Vc sabe algum creme para indicar? Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  6. Ai, celulites! Morte à elas!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  7. deve ser bom , estou muito precisando de umas ( muitas ) sessões .rsrs

    Lara , quando vc mudou o nome do blog vc , só trocou o nome e o link ? Eu mudei o nome e o link do meu , mas fui testar e aparece só o link antigo , dizendo que o blog não pode ser acessado . Tive que colocar o antigo link ,mas quero usar o link novo .
    Se puder me dar help eu te agradeço

    bjinhoss

    ResponderExcluir