Menu

sábado, 5 de fevereiro de 2011

H&M tamanho Plus Size



H&m PLUS
A marca sueca de fast-fashion H&M, vai investir em um linha de roupas plus size. A coleçãoprimavera-verão conta com vestidos floridos, cardigãs e saias rodadas, entre outras peças, com pegada super anos 50.
A iniciativa segue os passos de uma série de outras grifes, como a americana Forever 21 e a brasileira Renner, que também lançaram coleções com tamanhos maiores, em uma manobra que pode ampliar bastante a base de consumidores da marca. As peças serão vendidas apenas pela loja online da H&M - e em um número limitado de peças -, a partir de março. Veja algumas imagens da coleção.
Elegante, sofisticado e de cores vibrantes os looks são definitivamente uma interpretação maravilhosa das principais tendências da temporada. 
Embora a iniciativa da marca para desenha uma coleção para mulheres com mais curvas  seja super bacana e muito aguardado, o fato é que as peças só estão disponíveis para vendas online, que certamente limita as opções do consumidor.

A coleção é uma boa notícia para as mais fofas incrementarem seus guarda-roupas e acabar de uma vez por outra com o mito que gordinha não pode se vestir bem ;)

Foto: Reprodução


5 comentários:

  1. Adorei saber que a H&M também faz roupas tamanhos plus size! Acho legal a idéia de incluir no 'mundo fashion' pessoas normais e não cabides de passarela hihi apesar de eu ser super magra.. né!
    Beijoss e ótimo fds!!
    Cyn.

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. H&M é demais, adorei a iniciativa deles, beijoo

    ResponderExcluir
  3. Essa questão dos plus size é muito importante... talvez seja um processo lento e silencioso de volta a normalidade né? hehehehehe Anorexia é uma doença!! Já abordei a questso no Bolsa!! Beijo minha linda,
    muito boa a iniciativa!!!


    Thali
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADORO!!
    No meu post de hoje também falei no mesmo (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei o assimétrico... Gordinha tb tem estilo oras, hehe...

    Bjins!

    ResponderExcluir