Menu

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como Usar Sapatos Coloridos!


Acho que estou num momento de cores! Tudo que é colorido e alegre está me chamando a atenção. E por isto, resolvi dar esta dica de sapatos coloridos! É super legal de usar calcados de cores diferentes e vibrantes, pois foge do tradicional, dar um “up” no visual, e deixa-o mais moderno e alegre.
Nada melhor do que estar na moda e com o sapato moderno, complementando o look.
Os sapatos coloridos além de essenciais nestas temporadas são indispensáveis em qualquer produção, seja em um look básico, com tons neutros e até mesmo brincando em combinações diversas com as cores
Mas deve-se ter cuidado ao usar os calçados coloridos com roupas coloridas ou muito estampadas. Prefira roupas neutras caso não queira errar. Caso queira fazer um contraste na roupa, o ideal é ver a cor da roupa e ver qual a cor oposta e se é possível fazer este contraste.


Shock shoes



Investir em um sapato colorido deixa o look bem moderno e interessante. Sabe aquele vestido básico que você comprou e nunca mais usou? Aquele pretinho ou aquele vestido branco que você usou uma vez no reveillon, podem ficar bem interessantes se optar por um sapato colorido. Vai dar um up no seu look. Pense também em colocar uma cor onde nunca imaginou e assim você vai surpreender.

Há várias formas de combinar os sapatos coloridos. Você pode usá-lo combinando com tons que aparecem na sua roupa ou com detalhes da sua produção. Assim, por exemplo, se quer colocar um sapato rosa e fugir do preto e do branco, opte por combinar o sapato com algum tom do seu look. Um vestido estampado que tenha tonalidades quentes ou tonalidades do rosa, uma saia, ou uma blusa. Para dar um equilíbrio, prefira uma bolsa neutra.

Caso a bolsa e o sapato sejam coloridos, opte por uma peça neutra, por exemplo a saia neutra e o sapato e a bolsa de cores diferentes, porém combinando com algum tom da blusa. (Lembre-se de que aquela velha história do sapato ser da cor da bolsa não existe mais).
Já se estiver usando, por exemplo, um vestido estampado, não tenha medo de usar um sapato colorido que combine com a estampa. Neste caso, opte por um bolsa neutra para dar o equilíbrio.











14 comentários:

  1. Eu amooo sapatos coloridos,eles estão super me alta!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameii o post!!
    bjos
    Agnes
    http://esmaltesmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os sapatos coloridos, mas confesso que prefiro combiná-los em produções mais básicas, a não ser claro qd dá ALOKA!
    RSRRS
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Larinha, não vou poder ir no encontro sabado.
    O horario não é muito bom para mim. Porque vai ficar muito tarde para voltar pra casa só, meu esposo não vai poder mim pegar.

    E amei o post!!

    Bjo
    Dayse Amaral

    ResponderExcluir
  5. eu acho bacana, mas não costumo usar não hehe, sou mais os clássicos msm de cores básicas.. beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro sapatos e coloridos então, são tudo de bom!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Acho muito fofo!! Principalmente nos tons pastéis!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas para usar sapato colorido, algumas pessoas ainda não sabem fazer essa mistura, ou então ficam inseguras e acabam não arriscando nessa tendência de cores, e as dicas que você deu, vão ajudar muitas meninas.
    Amei demais esse post.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. OS COLORIDOS SÃO OS MAIS BONITOS NÉÉ!! ;)
    ADOROOOOOOO!
    DÃO UM UP NO VISUAL.

    BJUS;*
    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Lara..
    os sapatos coloridos realmente são lindos!! Sou muito fã deles!!
    *Obrigada pelo convite, pode contar comigo!!
    Beijos Liália Cruz

    http://estiloelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou fã dos colors *-*
    Adoro muito..tenho um rosa, e um vermelho..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AMO sapatos coloridos, alegram qualquer look!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir