Menu

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Do SPFW para o meu rostinho!



Na última semanas muito se falou da semana de moda mais agitada do cénario nacional, o São Paulo Fashion Week, dentre as várias tendências mostradas nas passarelas, entre roupas e acessórios, neste post vou destacar as maquilagens que eu aprovei e vou aderir.

Nos meses que se passaram ganhei uma nova paixão que sãos batons em cores mais vibrantes e marcantes, como o laranja, pink e vermelho, este último que demorei um pouco a achar aquele que combine comigo e que me faça suspirar (haha). Vou usar muito boca  vermelha, com uma pele bem uniforme e olhos mais suaves.



Quando vou me maquiar, principalmente para sair a noite, costumo caprichar no olho, e fazer aquele olho estilo árabe, com sombra marcando traço, é muiiiito charme, fica um olhar bem sensual, bem femme fatali hahaha


Acho que nasci na época errada, pois amooo roupas, acessórios, decoração, filmes e claroo makes vintage, aquelas que fazem lembras os anos 40,50, 60, bem mulherzinha e chic.


O poder dos cílios.....essa vai ser uma das makes mais usadas por mim principalmente no dia a dia, fazendo um pele caprichada e dando aquele up nos cílios, você faz uma make leve mais sem deixar o glamour de lado né?!


Esse tipo de sompra é o campeão de bilheteria das makes ( hahah aloka). Quer bombar na balada e fazer carão de celebridade? use uma sombra preta esfumaçada e se jogue no lushoooo!


De muitas temporadas atrás a boca mais apagada ainda prevalece, os famosos batons nude tão cedo não saem das bocas das moçoilas mais phynnas ;D




8 comentários:

  1. Nossa, amei as maquiagens! Você podia fazer um post de como deixar os cílios grandes e curvados, porque os meus são minúsculos e nem com curvex eles ficam do jeito que eu gosto!
    Beijinhos, Mi....
    Passa lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. São várias opções de makes!!
    E todas elas são demais!!
    E vai ter muita variedade na hora de fazer as makes!

    Beijos
    http://conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Ótimas dicas de make, e a minha maior aposta são os batons vermelhos! Adoro!
    Bkks

    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais boka vermelha, assiti uma entrevista com a top Aline Weber na GNT ela tava com aquela bokana vermelha, Amei.

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada pelo convite..Infelizmente não vai dá pra mim comparecer, Moro em Mossoró.

    ps.: Adorei O blog, sucesso ^^ Já sigo se der segue de volta.. **
    http://belamodavip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu tb tô apostando nessa boca vermelha. rolou em muitos desfiles né. bjos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaai adorei todas as trend's *-*
    Quero aproveitar todas neste inverno..


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir