Menu

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coleção Love Bag - Couro & Cia


Ultimamente os blogs de moda têm recebido o devido reconhecimento como meio de informação respeitável e conseqüentemente, nós, blogueiras, recebemos muitas coisinhas boas provenientes disso. E nos últimos meses um burburinho tomou conta da blogsfera brasileira, a marca Couro & Cia convidou noves blogueiras para terem seu momento de design e desenharem uma bolsa desejo, inspirada em seus gostos e personalidade. O resultado foi a coleção LOVE BAG, com lindas bolsas que só de olhar já deixam qualquer uma com vontade de comprar e muitas dúvidas na hora de eleger aquela que vai levar para casa, ou aquelas né?!

love bage 2011

A Couro & Cia é uma marca de bolsas e acessórios presente nas grandes capitais do Norte e Nordeste brasileiro. Natural do Ceará, foi fundada em 1994. Com ótimos produtos, sempre de qualidade e de design belissímos, a marca vem se diferenciando pela sua atenção com as coleções, publicidade e principalmente a ligação entre a criação e os consumidores. Super aprovei a iniciativa da loja em dar atenção aos blogs e dedicar toda a criação de uma coleção a blogueiras.



As meninas além de desenharem as peças ainda estrelaram toda a publicidade em torno da coleção Love Bag. As bloguetes arrasaram nos modelos das bolsas, sempre muito bonitas, práticas, usáveis e todas trabalhadas na fashionite. Super aprovei os modelos e principalmente as cores, muito muito muito verão, primavera, outono e inverno, pois para mim não tem peça exclusiva de uma estação, sabendo usar e diferenciar todo o look as peças ficam usáveis o ano todo, sai moda ou entre moda.






Monte o Look LOVEBAG - Alto Verão 2011 from COUROECIA on Vimeo.





Depois que eu vi esse vídeo super divertido, onde as meninas montam looks de uma maneira mega legal, me veio a idéia de montar looks que eu usaria com as bolsas Love Bag. Criei uma produção para cada peça, bem igual a que eu usaria se fosse desfilar cada uma das bolsas, que possuem estilos e propostas variados, mas de beleza e inspirações maravilhosas.

Beatriz Guedes do blog Passion4Fahion. Com estilo box e com mix de textura, graças a dois tipos de couro, a bolsa com certeza vai agradar as moderninhas que adoram um look cool.

Foto campanha


Érika Aragão do blog We Love Fashion. O design teve como inspiração a Miu Miu Bow Bag.


Foto campanha


Ana Lu Fragoso do blog Oxente Menina. Com obetivo de criar uma bolsa prática mais não menos elegante, feita para a mulher que passa o dia fora, mas adora estar chic.

Foto campanha


Isabele Ribeiro do blog Xique Xique. Com inspiração  na Neverfull clássica da Louis Vuitton,  a bolsa é linda, e ao mesmo tempo que é tem cara de utilitária, tem a delicadeza de uma bolsa girlie.

Foto campanha


Priscila Furtado blog Coisas Que Me Distraem. Amo coisas vintage e foi a primeira bolsa que me apaixonei nessa coleção. O clima romântico e retrô tomaram conta dos pensamentos da bloguete 'dona' da bolsa.

Foto campanha


Marcele Neves do blog Sutiã de Bolinha. Inspirada no modelo da Marcie Bag, by Chloé.

Foto campanha




Amanda Chrisóstomo do blog La Moda Mood. O design é Coco Duffel inspired, bolsa que ficou super em alta ano passado por ser desfilada por celebrits fashionistas.

Foto campanha


Fabi Maurício do blog MIl Pares. Com um design que atende todas as necessidade de uma mulher moderna, que sempre leva um verdadeiro kit na bolsa com tuuudo que se precisa para passar um dia confortável e super feminino a blogueira teve como inspiração uma bolsa bonita, mas and entretanto útil.

Foto campanha





Camilinha Moraes do blog Le Funny Face. Bem verão, a blogueira optou por uma bolsa grande, prática, versátil, linda e, que pudesse ser usada na praia.


Foto campanha




A COURO e CIA, apresenta a sua coleção de alto verão, que conta com a participação das blogueiras:
  • Isabele Ribeiro, Sergipe (xiquexiqueblog.blogspot.com);
  • Camila Moraes, Pernambuco (lefunnyface.com);
  • Ana Luiza Fragoso, Pernambuco (oxentemenina.com);
  • Marcele Neves, Bahia (sutiadebolinha.blogspot.com);
  • Priscila Furtado, Ceará (coisasquemedistraem.com);
  • Beatriz Guedes, Ceará (thepassion4fashion.blogspot.com);
  • Érica Aragão, Ceará (welooovefashion.blogspot.com);
  • Fabiana Mauricio, Ceará (milpares.wordpress.com);
  • Amanda Magalhães, Ceará (lamodamood.blogspot.com).
    Assim as blogueiras escolhidas co-criaram junto com a marca uma linha de bolsas com inspirações e modelos que atenderam as suas expectativas e desejos. Desde o convite as meninas enfrentaram uma maratoninha super fashion de três meses de trabalhos e modelagens para definição da coleção LOVEBAG Alto Verão 2011 C&.


    Corre numa C& pertinho de você e escolha e leve para casa os lindos modelos que as fashionistas blogueira criaram, nos seguintes endereços: Fortaleza(Iguatemi, Via Sul e Visconde de Mauá), Aracaju(Shopping Jardins), Belém(Pátio Belém), João Pessoa(Manaíra shopping), Natal(Midway Mall), Recife(Shopping Recife e Tacaruna), Salvador(Salvador Shopping), Manaus(Manauara Shopping) e São Luis(Rio Anil Shopping).

    Fonte. Site Love Bag







    11 comentários:

    1. adorei muito, uma mais linda que a outra!

      ResponderExcluir
    2. São simplesmente lindissssimas.
      amei.

      cheryzinha.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. adorei!!
      quanta bolsa maravilhosaaaaa

      ResponderExcluir
    4. Ah, eu já tinha visto essa coleção. Muito legal a iniciativa né? E todas são lindíssimas!

      Adorei seu blog e já estou seguindo! Depois passa no meu também: http://oguiadascuriosas.blogspot.com

      Beijos!

      ResponderExcluir
    5. Amei....ficou muito lindo!!
      Beijo!
      Juju Barros
      http://belejura.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. O Shopping de São Luis é o Rio AniL kkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    7. As bolsas são lindas! Mas eu quero a da boca! É sensacionaaaal!

      www.batomnosdentes.blogspot.com
      Beijocas, Maria Luiza

      ResponderExcluir
    8. claaaro que eu ja me apaixonei pelas bolsas!! haha
      estoute seguindo,adorei seus vestidos florais(no canto da pg)!! mt d+ seu blog!

      olha o nosso?

      http://lambidadovampiro.blogspot.com/

      beijooos

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Seguindo!
      Amei o blog!
      Tenha um bom fim de semana!

      Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

      Beijooss

      thatacintra.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Eu amei as love bag!! São lindas...

      Bjo
      Dayse Aamaral

      ResponderExcluir