Menu

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 Puro Glamour

O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso. A cor dourado, assim como o amarelo, está associada ao sol, à abundância e ao poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a sabedoria e os conhecimentos. É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, afasta os medos e as coisas supérfluas.
É nessa vibe que entrei 2011 cheia do glamour, toda trabalhada no dourado! A cor preta é uma das minhas favoritas e é uma cor ‘escudo’ pois repele energias ruins, ao contrário do branco, que absorve tudo que lhe for remetido.
Quando pensei no look do reveillon me inspirei em deusas gregas, com vestidos soltos,com drapeados, cintura marcada,  sandálias gregas, e pensando nesses detalhes montei meu look.
 O tema Deusa Grega é uma homenagem ao clássico. Vestidos diáfanos, traduzidos em modelos com um que de sensualidade e fluidez, sem esquecer a beleza de uma elegância clássica. Os vestidos desse estilo deverão ser muito vistos em festas que exijam um pouco mais de sofisticação e devem ser combinados com acessórios que não chamem mais atenção do que o próprio vestido.



O meu look tem como tons principais a variação do tom ouro e a cor preta. O vestido é bem soltinho, com mangas amplas e com drapeados. No quadril usei uma faixa, finalizando com um laço lateral. Como passei na praia, a rasteira é a essencial.



Make Up and Hair
Escolhi um penteado bem fácil de fazer, e principalmente que desse pra fazer nos meus cabelos curtinhos. O alto cabeça é mais alto e fofu, finalizando com um coque lateral podrinho.



A make foi uma das minhas favoritas. Olhão black, esfumado e delineado, com cílios bem evidentes. Blush rosado e baton pink, com gloss para proporcionar uma textura molhada.




Acessórios
Eu estou super empolgada com a tendência do mis de pulseiras, sempre estou usando várias ao mesmo tempo e amando. Usei algumas nesse look, com muitas correntes, tecidos, couros e pérolas, elas se misturaram com o relógio e ficou uma estética bem charmosa



Este ano de 2010 foi maravilhoso para mim, comecei meu blog e descobri coisas maravilhosas, bem como conheci pessoas e meios de informações preciosos no meu dia-a-dia.
Um feliz 2011 a todos e que este ano seja repleto de paz, saúde e muiiiito glamour!




8 comentários:

  1. que vestido looosho eh esse eim??!!! abalo total!!!..um otimo 2011 p ti tah??!! cheio de amor.. saude.. paz e mto sucesso...

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  2. Lara, mulher, vc ficou linda!!! O blog tá maravilhoso, nossa! Cada vez que venho aqui, me surpreendo, mas esta última vez, WOW! Deixe o layout assim, ta mega luxo! Pena que não vejo mais as atualizações, lembro e venho aqui.
    Beijão e que 2011 seja o Seu ano, viu?!

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh querida, já tinha saudades tuas!
    Ta lindooo o blog, e tu então... MAGNIFICA!!

    beijao***

    ResponderExcluir
  4. Oi, recebi seu e-mail e vim te visitar..

    O blog está super bacana, gostei do look..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindo o seu look! Parabéns pelo blo. Já estou te seguindo.

    Passa lá pra conhecer o meu: mocinhaselegantes.blogspot.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!!
    Lara tb adorei seu look!!!rsrs!! a make ta linda!! vim agradecer o comrntsrio la no blog!!!
    Qual foi o vestido q vc falou??? fiquei na duvida!!!haahahah
    bjsss
    Haytana

    vc ja ta participando do sorteio no blog???

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido! Combinpu muito com seu tom de pele, ficou linda! Parece ser uma malha bem delicada, adorei.

    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @Vick_Valentina

    ResponderExcluir