Menu

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mix de Pulseiras

Foi-se a época em que os colares e maxi colares eram quase obrigatórios para dar um up no look, há tempos temos visto outra tendência por aí, o mix de pulseirasComeçamos a ver essa mania em Mary Kate Olsen e logo a tendência se espalhou. Agora já temos a certeza de que usar muitas pulseiras dá uma valorizada desde as produções mais basiquinhas até as mais phynas!


marykate
Para fazer o mix de pulseiras não precisa de regra, quem usa faz a própria regra. Vale misturar dourado com prata, ouro velho, brilhos e até dar uma pegada mais rocker com correntes e couro… O que importa mesmo é encher o pulso e chamar a atenção para o local. Claro que tudo tem um bom senso, se for usar muitas pulseiras, deixe outros acessórios grandes de fora.
As meninas do lookbook.nu apostam horrores nesta fórmula e é possivel ver as pulseirinhas na maioria das fotos postadas no site.
lookbook

O mix de pulseiras tem o poder de dar um Up no visual passando de um  simples e modesto para um super fashion e descolado. E vale abusar da "não" combinação das pulseiras, misturando materiais, texturas, cores e formas.
SIM pooode misturarr meeesmo! Tudo com todos os estilos!! Lógico que com um pouquinho de cautela. Mas tem que ter aquele ar de "Não pensei em fazer estilo, mas acabei fazendo"  






Nenhum comentário:

Postar um comentário