Menu

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Look 70's


Final de ano, férias, clima natalino, de reveillon, ânimos mais clean....essa é a vibe do look usado sábado a tarde pra curte um pôr do sol na praia e depois um jantar em um dos meus restaurantes favoritos, claro com visto para o mar. 

As t-shirts podrinhas são, sem dúvidas, as peças mais versáteis desta estação!
Básicas com muito estilo, caem muito bem num dia super hot hot hot, pois são mega fresquinhas, e vão do dia, com um jeans ou sainha de cintura alta, até a noite, com aquela saia phyna e sapatos e acessórios bapho, compondo um look chic.
Chic? Sim, elas fazem aquele hi-low perfeito, que adoramos, com peças mais loosho, deixando a produção muito menos óbvia e mais estilosa. Claro que não são dignas de Red Carpets, mas dá sim para encarar uma baladjeenha com elas!

Eu custei para achar a minha, mas em um encontro de blogueiras aqui do meu estado na loja Avohai, em uma batalha de looks o meu foi o vencedor o/ e como prêmio ganhei essa t-shirt Avohai. E estreei montando um look bem levinho e com uma vibe setentista, com direito a Headband, colar com pingentes 'alternativos'.








3 comentários:

  1. Lara, que bom que você está de volta!!! Meu e-mail: roracaldas@gmail.com. Bjos e bom regresso!!! Tá tudo lindo! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    PS: Há!! Um excelente 2011 pra você!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei querida!
    e obg por sempre passar lá no blog!
    beijoss
    www.futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooooooo, os anos 70 em todos os aspectos, e confesso que esse look "simples" foi um dos que mais gostei. Adoro headbands na testa(rs)e rasteiras gladiadoras...mas Lara, mulé, onde tu achou esse colar com esses pingentes que eu queroooo?! rs

    ResponderExcluir