Menu

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tommy Hilfiger Spring 2011



Thomas Jacob "Tommy" Hilfiger  é um estilista estadunidense, que cria roupas especialmente para seu patrão. Ele adorava bandeiras "azul, vermelho e branco", que eram suas cores preferidas. As criações de Thommy fez sucesso na grande Londres e se espalhou pelo mundo, e assim criou uma marca com seu nome, a Tommy Hilfiger, que faz sucesso no mundo inteiro. Suas boutiques também vendem peças da famosa grife Aleatory.
No ano em que a marca completa o 25º aniversário, Tommy Hilfiger segue o clima de comemoração com uma coleção de primavera bem descontraída. A proposta é despretensiosa: muitas cores vibrantes, xadrez e listras convivem juntos, no mesmo look.
Para elas, as pantalonas com estampa quadriculada; para eles, as calças de sarja coloridas.
E entre as peças que devem dar o que falar está o top, combinado com casaquetos, saias e shorts. 





Sob a temática “Twisted Country Club”, a moda feminina e masculina do verão 2011 de Tommy chega sobretudo divertida e exaltando animação e combinações mais ousadas para o seu público! Para elas, as apostas renovas peças como suéteres, bermudas e paletós de alfaiataria, saias de prega – tradicional uniforme das tenistas -, camisas, macacões e vestidos com muita cor e estamparia! As camisas pólo também chegam atualizadas por comprimentos ora míni, ora alongados transformando-se em vestidos versáteis e despojados. 

A cintura alta modela a silhueta da proposta que traz em sua essência pinceladas retrô, especialmente, nas calças de modelagem ampla e nos vestidos acinturados. Os longos da coleção chegam em tecidos fluídos nas cores características da grife: azul e branco


Listras e estampas xadrezes conferem um apelo bem humorado às calças, conjuntos, paletós e gravatas tanto deles quanto delas; assim como a cartela de cores com direito a: amarelos, rosas, azuis, verdes, vermelhos e brancos sempre contrastados dá o tom divertido da nova coleção de Tommy.


Por mais que renovado, o tradicional ainda é destaque nessa coleção primavera verão 2011 2012 da grife Tommy Hilfiger que completou e comemorou seus 25 anos em grande estilo durante a Semana de Moda de Nova York, com um belo e divertido desfile que se mostrou em uma série de looks preppy condizente com a essência da marca que começou com o pé direito o trabalho de seus vinte e cinco anos seguintes.






11 comentários:

  1. Parabéns a ele mesmo... As peças estao muito lindas, e com um toque navy! estou in love pelas duas saias azuis dos looks!

    Bjocas, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os ultimos looks também, essas saias estão lindas. Bjokas

    http://bycristiannecortez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amoooo a Tommy! É tudooo está maravilhoso!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. peças maravilhosas msm
    adoro desfiles
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu e-mail é o mesmo do blog: morbid_glamour_@hotmail.com
    =)

    E eu curti a coleção da Tommy, mesmo me lembrando muito umas coleções passadas da Lacoste... mas enfim, é sempre bom ter coisas legais na passarela.
    \o/


    http://morbidglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A coleção está maravilhosa Lara!!
    Amei o post!!

    Bjinhuusss...

    ResponderExcluir