Menu

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Look Meu: I LOVE T-SHIRT AND CLOGS





Confortáveis e estilosas, as t-shirts são a escolha perfeita para várias ocasiões!
Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look cool com a skinny, sem muito esforço. Sobreposições são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa – aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look.
Estampas de com frases, desenhos e símbolos dão um ar super descontraído ao look.
T-shirts com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo!
Eu estou in love por essa peça, dá pra montar looks mais streets até dignos de baladinha.

Meu Look:
  • T-shirt estampada, seguindo a linha mas descontraída em preto e branco.
  • Camisa jeans com lavagem escura.
  • Skynner com barra sobrada (inspiração nas blogueiras européias)
  • Clogs preto, com tachinhas. Sei que eles são motivos de polêmica, mas sempre fui apaixonada por eles, dá pra montar muito look cool.
  • No cabelo fiz umas trancinhas nas mechas de cima, seguindo de uma trança com todo o cabelo e depois com essa trança fiz um coque.
  • Make: O meu look estava bem nas cores neutras, então resolve deixas o 'lado colorido da vida' na make. Fiz um olho simples em tons de verde, um blush em tomde pêssego e um batom coral bem clarinho, para não contrastar muito com os tons da sombra.
  • Acessórios: usei meu  brinco em formato de coração que estou in love totaaal *-*






FOTOS QUE ME INSPIRARAM:



22 comentários:

  1. Amei a make. Bjokas

    http://bycristiannecortez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o look ficou show flor

    adorei o seu cabelo e a make

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. LOOK PERFEITO. Amei a sua make (que batom é esse?). Você arrasa nos penteados, flor.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Adoro t-shirt, uso muito, com shorts e calça jeans!
    Seu look ta lindo!

    ;***

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaa, amei o penteado! Tá luxoooo!
    E o look, um arraso! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, ah adorei o make, só nao gostei mto desse estilo de clog, amo clogs mais esse num gostei muito.

    beijim

    ResponderExcluir
  7. Adoorei o look, e o modelo de clog é lindo, essa sim eu gostei de verdade. Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai Lara, que lindo seu look! Vc se arruma assim todo dia? Digo, faz penteado no cabelo se maqueia... eu queria tanto saber fazer tudo isso rsrs Linda!!
    Bjinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindaa, senti falta dos seus looks, anda sumida neh...rs
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOO! ADOREEEI, muitoooo lindo!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. roupa perfeita
    cabelo perfeito e ankle boot perfeita
    tudo lindooooooo e em harmonia
    bj

    ResponderExcluir
  12. adooorei o look lara ,
    muito lindo e esse clog tá um arraso *-*
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Perfeito look, Adorei Lara!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei o cabelo, abalou tudo!!

    www.fashiondesejo.blogspot.com

    :*'s

    ResponderExcluir
  15. Linda...arraso de look, bela.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Que look lindo!!

    Amei o seu blog... Voltarei aqui mais vezes!!
    Toh te seguindo!
    Depois faz uma visita no meu blog e me segue também!!

    Beijinhoss!!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Essa sapato é clog?? esse eu gostei, tai um clog que eu usaria fácil srsrsr... amei o look flor.
    Adoro os peteados que vc faz, posta um tuto.
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse look, costumo usar com sapatilha no dia a dia, mas ficou ótimo com essa clog linda de morrer!!
    bjokas :D

    ResponderExcluir
  19. Eu estava bem sumida, mas agora estou voltando aos pouquinhooos.

    Passei aqui pra deixar um beijo e me deparo com este look maravilhooooooso.
    Cheio de tendências.
    Amei a camisa jeans cm lavagem escura e o clog ( já comprei o meeeu!)

    Está cada vez mais linda!

    Beijos, Allana
    www.cool-closet.blogspot.com

    ResponderExcluir