Menu

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Key Piece Fashion de Sexta feira - LookBalada

Como hoje é sexta feira e temos que nos produzir pra balada, no keys piece um look pra cair na night, sempre na moda é claro. Quem pensa que pra noite aquela t-shirt que você usa no dia a dia não serve, está enganada.
Montei um look muito bacana com a minha, todo trabalhado nos acessórios mais roquinho, como o cinto de tachas que eu adooGooo, comprado na c&a. Usei um colar de miçanga geometrica e fita, super fácil de fazer e eu só reparei quando já tinha comprado, minhas pulseirinhas amadas e meu tão confortável peep toe cinza.





Mais uma semana do Keys Piece Fashion e agradeço a todas que acompanharam os looks da semana e transmitiram seu carinho pelos comentários.

Bom Fim de Semana a todas.

43 comentários:

  1. Linda!!
    Quero esse cintoooooooooo.
    Sou pobre de tachas, não tenho NADA! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá menina!!!
    Que corpinho de miss é esse?? Ninguém fez nenhum comentário ainda? Pois vou comentar: AMEI O LOOK!!!!!!!!!!!!

    Obrigado pela visita, espero contar com a sua visitinha mais vezes.

    http://tudocomqualquercoisa.blogspot.com/
    Ps.:Seguindo vc..... Bjão

    ResponderExcluir
  3. Look mara! Tenho certesa q a C&A copiou este cinto da Zara...inclusive, eu tenho ele haha

    Beijokas, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Eu adorei a linh mais rocker da C&A. Aliás, rocker é meu estilo preferido..


    :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara,
    Obrigada pela visita ao Mundo Girlie! Seja bem vinda! Ja te conhecia do De Carona na Moda, mas n sabia que vc tb tem esse blog lindo e que mostra looks bem bacanas! Adorei! To te seguindo tb!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. O seu look ficou lindoo!!!
    É impressionante como uma t-shirt bem usada cai bem no look!!!

    ResponderExcluir
  7. A blusa ficou linda!!!!!!!!!
    Esse cinto deu um Super Up!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oiie Lara, adoramos sempre sua visita no blog...show a parte o look tá perfeito..amamos ótima sexta e arrasa..bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse look ficou super sexy, o cinto é perfeito!
    Amei!

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  10. Nossa você é linda, seus looks perfeitos!!! E esse rosto e corpinho de modelo. Suas dicas são super legais e você tem um bom gosto incrível.
    Parabéns, também estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Olááá
    Obrigada por me seguir.
    Adoreei seu blog, já estou seguindo também *-*
    Lindoo esse look.
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  12. Tá lindaaaaaaaaaaaaaa...arrasou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Essa saia tá linda. Tô doida pra comprar uma assim tbm. ^^

    Adorei seu blog e já estou te seguindo se puder me siga tbm.
    http://francismakeup.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. OI LARA!
    PRIMEIRA VEZ AKI E AMEI!!
    SEU BLOG EH LINDO!^^
    ADOREI O LOOK E VC EH LINDA!
    JA VIREI SUA SEGUIDORA TA?
    BEIJINHOS!
    CRIS.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por retribuir a visita.


    http://francismakeup.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. OI FLOR!! OBRIGADA POR RETRIBUIR!!^^
    FUI EU MESMA QUE FIZ! KI BOM KI GOSTOU!!!
    O SEU TBEM EH LINDOOO!!!
    BEIJINHOS E VOLTE SEMPRE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, nina linda. Adorei o look, aliás adorei o blog como um todo, tb estou te seguindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lara, amei seu look !!!
    Obrigada pela visitinha la no Mescla Mania.
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  19. Lindooo o cinto!!
    Não vi desse na C&A!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Adorei seu blog, também estou te seguindo!!!
    Bem vinda à Jana e seus acessórios!!!
    B-jinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Lara, obrigada pelo comentário!
    Tb ameeei seu blog... só o conheci agora e não acompanhei a kay piece, mas me parece que é usar a mesma peça pra diferentes ocasioes né?! Reparei nas outras fotos vc com essa blusa..
    Amei todos os looks com ela! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. uhuuuu arrasou!!!! É cinto ou é da saia msm?!?!?
    Linda amei amei!!!! =)
    Parabenss...

    beijosss

    ResponderExcluir
  23. lara que cor é seu cabelo

    eu amei **-**

    ResponderExcluir
  24. Ou que bom mesmo! Não achei seu msn ou vc esqueceu de mandar
    ta aqui o meu
    miss_mic_soter@hotmail.com!

    arrr esse look sim é minha cara, um rocker bem romantico! me apaixonei pelo cinto
    :)

    bjs, Liih

    ResponderExcluir
  25. Muito bonito e atual o seu cinto..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. AAh Lara amei o cinto *-*
    Mas eu queria saber aonde você comprou essa blusa , ela é liinda *-*


    http://listadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oii Lara. Fico feliz que tenha gostado do blog. Adorei teu cantinho e já virei tua seguidora também.

    Ta muito lindo o look de balada, bem rockinho, o estilo da vez. Amei teu colar.
    Dá até uma empolgação se arrumar pra sair, só que eu estou em ''exílio estudantil'' :( haha

    Aproveita o fds, beeeeijos!!

    ResponderExcluir
  28. arrasou...
    adorei o look...
    principalmente essa saia com o cinto de taxas...
    acho digno numa noite de balada!

    Beijo JuJu

    ResponderExcluir
  29. Ameiii esse cinto,vou procurar um,lindissimo!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  30. adoooorei o blog, vou seguiiiir !!! parabéns

    beijooocas ;*

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oláaa....Que bom que gostou!!! Adorei o seu tbm, arrasa nas produções!! Beijos Renata

    http://tuttibuoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. lliiindo demais esse cinto!!!mas na minha cidade nem tem c&a !!! anyways, adoro teu blog, ja estou te seguindo, quanod vc tiver um tempo, passe la no meu blog tbm http://klaymuhkloh.blogspot.com/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  34. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Fico feliz por ter gotado do blog, sinta-se sempre à vontade por lá, viu?
    Tb adorei o seu, já estou seguindo.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  35. Seus looks são sempre tão lindos...estou vendo aqui e babando em tanto bom gosto fashion!

    Beijo

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  36. A-d-o-r-e-i seu look é a cara da riqueza.
    bjus

    ResponderExcluir