Menu

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dicas de Produtos.

Hoje venho aqui dar diquinhas de produtos que eu uso e aprovo. As dicas de hoje englobam produtos para cabelo, maquiagem e pés.

Cabelos: Foram lançados há um tempinho cremes capilares que agem enquanto nós dormimos e ajudam a recuperar e manter a fibra do cabelo bonita e hidratada, eu uso e indico:

  • Advance Techniques, Avon – Tratamento Noturno : A Avon desenvolveu esse produto como proposta para as mulheres que desejam tratar os fios de maneira pratica e gerado com ingredientes que reparam e fortalece os fios como a: creatina, pantenol e manteiga de karité. Ele deixa o cabelo super hidratado, sofro com pontas secas e quando passo ele, o cabelo acorda que é uma maravilha. E não fica aquele todo gorduroso não. Experimentem garotas, ótimo.
  • Elsève Nutrição 10x Tratamento Noturno : Outro produto de tratamento noturno que eu uso (alterno com o da Avon), as vezes uso-o como leave-in. O cheiro dele é uma delicia, e tem como ingrediente principal a Geléia Real, que contem uma concentração de ingredientes poderosos para a fibra capilar. Muito bom mesmo.


Maquiagem: Semana passada adquiri um lápis de olho da Payot e uma base da Elke, e vou contar porque estou indicando ele.


  • Lápis Payot: Amei esse produto porque ele proporciona um risco bem preto com apenas uma camada, ele é muito bom e não escorre quando uso. Aprovei.
  • Base liquida Elke: Com proteínas de seda, quando passada na pele deixa um aspecto sedoso, além de proporcionar uma cobertura leve e homogenia, e é muito boa pra quem tem pele oleosa. Usem meninas porque eu to usando e estou aprovando.

Pés: Os pés muitas vezes são esquecidos e eles precisam muito de cuidados, pois são aéreas bem sofridas, trago dois produtos que eu uso e melhoraram muito meus pés.

  • Foot Works Creme esfoliante para os pés: Formulado com abrasivos naturais como pedra pones e delicadas partículas de casca de nozes ele remove as células mortas da pele dos pés, deixando mais lisa e macia. E tem um cheirinho super bom, hidrata bem meus pés.
  • Foot Works Sérum de Hidratação: Esse aqui é muito bom, deixa meu pé super macio e hidrata profundamente. Contem vitamina E e Aloe Vera. Passo depois do banho e meu pé bem macio,uma beleza. Aprovadissimo.

Espero que tenham gostado das minhas dicas!


xoxo =**


8 comentários:

  1. Oi,
    Concordo com vc, estes produtos para os pés da avon são ótimos, tb aprovo!
    Adorei seu blog! Muito lindo!

    Bj,
    Rafaela
    *já comecei a te seguir desde já!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro essa linha de produtos para pés da Avon.
    Ótimas dicas,Lara.

    xoxo ;**

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!
    vou ver se compro a base ou o lapis!

    beijo grandee

    ResponderExcluir
  4. Avão é tudo de bão... rsrsrs
    Achei seu blog por acaso e adorei. Assim como adorei as dicas. A avon é sempre uma incógnita para mim. Tem coisas maravilhosas, e outras que deixam a gente naquela decepção. Mas quem resiste, não é?!!
    Ah, se quiser, adoraria que você também fizesse parte do meu blog!!
    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola, que bom que você gostou do blog. HAHA! Dicas, sugestoes, criticas e só dizer! O seu também é otimo, dei uma passeada rapida por ele e adorei o conteudo.

    AH fico surpresa da base elke ser boa, tenho 3 pos, 2 compacto e outro po mesmo e são horrives sem falar no rimal que não serve pra nada.
    Vou comprar essa base pra ver se aprovo, até porque minha pele dependendo da make fica muito oleosa.

    Ops falei demais. KKKK! beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adorei seu blog e estou seguido e obrigada por fazer uma visitinha! Bjãooo =)

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das dicas.. vou testar os produtinhos!
    O blog está lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá gatona! Ja estou te seguindo tbm...seu blog ta uma gracinha ;) dos produtos q vc postou conheço o lápis da Payout q tbm adoro, aliás, acho q a marca toda é mara!e os creminhos pros pés...Agora, os cremes de tratamento noturno eu não conhecia, mas adorei, vou querer testar! ;D beijao

    ResponderExcluir