Menu

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Floral Shirt - I like!


As camisas em geral são mais largas e remetem ao estilo masculino. Algumas são à cinturadas e podem ser usadas com cinto para marcar a silhueta e deixar o visual mais feminino. São ótimas peças para combinar com calça ou shorts jeans e com legging, principalmente as camisas compridas na altura do quadril. Você pode também montar um look com uma camisa estampada aberta sobre uma regata lisa, é uma maneira fácil de mudar o visual. As camisas são a melhor opção para quem está com alguns quilinhos a mais.
Sempre fui apaixonada por montar looks com contraste de peças, é um charme usar um shortinho jeans unido a um blazer por exemplo, é desse contraste que eu gosto e uma das peças que mais amo de usar são as camisas sociais, sejam nos mais variados tecidos, mas sempre com aquele corte elegante. As estampadas para mim são um amor a parte, seja com listras, estampas geométricas e principalmente as estampas florais. Gosto de looks com ares bucólicos, românticos.


A camisa floral é bem versátil e democrática, basta apenas observar a regra básica pra todas as estampas florais:
·         Se for magrinha – Abuse das flores grandes ou pequenas, sem problemas. Se for fofinha – Mantenha o foco nas estampas com flores miudinhas.
·         Quem tem o braço mais gordinho, evitar dobras as mangas, pois o acumulo de pano dá a ilusão que seu braço é maior do que realmente é.
Usar ela fechada ou aberta, pouco importa. Acho muito style usar uma camisa social e por baixo uma T-shirt com estampa divertida, frases e afins. No caso da camisa floral, é bom prestar atenção na harmonia da mistura de estampas. Seja com shorts jeans ou de alfaiataria, com calça comprida, saias, sobe vestidos, a camisa floral é uma boa pedida nos looks de verão.




2 comentários:

  1. Gata pod me dar uma ajudinha ? Acabei de criar meu blog e gostaria de saber como você colocou aquelas tags ali em cima :/

    ResponderExcluir
  2. tbém adoro!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir