Menu

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boyish Style


As roupas masculinas foram entrando bem de leve no nosso guarda-roupa, até que um dia simplesmente passaram a fazer parte dos nossos looks em tempo integral. Vou ser bem sincera e falar que adoro essa tendência atual. Você fica elegante em segundos! Roupas masculinas não precisam te transformar em um homem. As peças precisam ser apenas inspiradas no armário deles.


Por isso, quando falamos em blazer, camisa e calça social, essas peças podem ser mais acinturadas para valorizar o corpo. Algumas marcas geralmente colocam alguns elementos mais femininos também, como mangas bufantes, ombros estruturados e tecidos mais leves. São essas que você deve procurar se não quiser levar a tendência tão literalmente. 


Mas o look masculino, ou boyish style, não se prende apenas nas peças de roupa. Os sapatos e as bolsas também fazem a diferença. Para looks mais masculinos, use sapatos fechados como oxfords, coturnos e mocassins. Para uma composição mais feminina, abuse dos saltos. Eles finalizarão a roupa deixando-a muito elegante. Use scarpins, wedges ou sandálias abotinadas. Se quiser evitar saltos, uma sapatilha delicada combina muito bem. A bolsa do momento, a carteiro, é a que vai melhor na roupa. Em um ambiente mais chique, use as clutches. Além disso, você pode sempre incrementar com alguns acessórios, como colares, mix de pulseiras e muitos anéis. Assim contrastar as com cortes mais masculinos com outras peças ultra femininas deixam o look com aquele toque despretensiosamente chic!



Um comentário:

  1. Adoro!
    Bjuxx!!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    @bggarotavaidosa

    ResponderExcluir