Menu

terça-feira, 2 de agosto de 2011

I like: Wedge

Salto Wedge


Esse salto virou o queridinho das “fashionistas” lá fora e muitas marcas brasileiras apostaram com força. Alguém duvida que ela virou febre aqui também?
A nova anabela vem bem mais trabalhada. Podemos encontrar modelos de camurça, de couro, com pelos, com cadarços, com zíper, com tachas, com fivelas e com as mais diversas estampas. Os saltos podem vir de madeira, de cortiça… Basta achar um modelo do seu agrado.



Para combinar, as wedges são como as ankle boots e sandálias abotinadas. Para mostrá-las, opte por pernas de fora, com shortinhos, saias ou vestidos. Quem quiser alongar a silhueta pode usar a wedge combinando com a cor da calça ou meia-calça. Se você ainda não tem nenhuma, procure uma de tom caramelo, cor que está em voga nessa estação. A opção de camurça preta também está sendo bastante requisitada. Se a wedge tem uma estampa, cuidado para não brigar com o resto do look, pois ela chama bastante atenção.


Salto Wedge


No inverno, os de camurça estão sendo mais usados e procurados, mas existem muitas opções para você escolher: modelos de couro, com pelos, com cadarços, zíper, tachas, fivelas e com estampas super variadas.
Os saltos podem ser de madeira, cortiça, entre outros materiais, ou seja, tem para todos os gostos. Se você ainda não tem nenhuma, aposte na cor camelo que é a cor da estação ou então, se preferir, o preto é sempre uma boa pedida.
Para combinar, opte por pernas de fora, com shortinhos, saias ou vestidos, mas, se você quiser alongar a silhueta, use o calçado da mesma cor da calça ou meia calça.

8 comentários:

  1. acho super mara esse tipo de salto, estou à procura do meu wedge! Passa lá no blog depois? Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. elas são lindas e melhor ainda... confortável!

    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho lindo, tenho um oxford do Alexandre Herchcovitch com esse salto.

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito também!!! E é super confortável :D


    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  5. tbém gosto!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir