Menu

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Premiere Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte II

J.K. Rowling fala com os fãs acompanhada de Emma Watson, Rupert Grim e Daniel Radcliffe (Foto: Reuters)


O elenco de "Harry Potter" cruzou o tapete vermelho instalado na paça Trafalgar Square, em Londres, nesta quinta-feira 7, para a première do último filme da saga. Atores de todos os filmes compareceram ao evento que contou também com a presença da autora da saga, J.K Rowling.
A première teve transmissão ao vivo pelo G1a partir das 12h. Rupert Grint, o Ron Weasley, foi o primeiro a chegar. Sorridente, o ruivo disse estar emocionado diante do público e se revelou surpreso ao descobrir que havia pessoas acampadas ali há mais de 72 horas. "Eles (os fãs) são o motivo disso. Vocês são incríveis", afirmou. Emma Watson (Hermione), de vestido Oscar de La Renta, foi uma das mais clicadas e assediadas pelo público. Carismática, fez questão de ir até a barreira de proteção para dar autógrafos e posar para fotos. Quem também estava descontraído era Daniel Radcliffe (Harry), que chegou ao tapete vermelho minutos antes de Rowling. "Parece que Londres vai ter uma erupção", sintetizou.
Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grim no tapete vermelho da Trafalgar Square (Foto: AP/Reuters)
Reuters/.Agência
Reuters/.Agência

O trio de protagonistas subiu ao palco montado no local para falar aos fãs presentes: "A história não acaba aqui. Nós e os fãs sempre levaremos a saga em nossos corações", disse Daniel Radcliffe. Muito emocionada, Emma Watson elogiou os colegas de elenco e agradeceu a oportunidade de interpretar a bruxinha Hermione: "Daniel, não foi sorte. Você é e sempre será o perfeito Harry Potter. Rupert, muito obrigada por me fazer rir sempre".

Reuters/.Agência

Reuters/.Agência

fotne: G1

4 comentários:

  1. Só não gostei do vestido da Emma. =/

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  2. O vestido da emma estava lindo, alias todos estavam demais!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gente, como a Emma está linda assim com esse vestido fabuloso? como... é obvio, ela É LINDA!

    ResponderExcluir