Menu

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu Quero Festival - Farm Verão 2012


A Farm lançou sua coleção de verão tendo como  ponto de partida os festivais de músicas (estilo Coachella, sabem?)Os festivais de música são super comentados pelos sites e blogs de moda, trazendo muita inspiração de estilo. Lá, se misturam anônimos e famosos a fim de curtir vários estilos musicais diferentes. Os looks são sempre leves e confortáveis e é por aí que a Farm faz o seu Verão 2012.



Muita oncinha nos acessórios (os tênis e coturnos são lindos demais!), rendas, crochês, camisetas com estampas localizadas lindas, vestidinhos soltinhos, shorts…e tudo mais que representa o clima dos grandes festivais de música, tema do Verão 2o12 da Farm.


Farm usou como inspiração para seu verão 2012 a vontade de liberdade, de estar com os amigos, dançar ao ar livre e curtir. Batizada de “Eu quero Festival”, a nova coleção remete ao clima gostoso dos grandes festivais de música. O clima retrô dos primeiros festivais andam de mãos dadas com ícones contemporâneos e trazem para a próxima estação diferentes ritmos e estilos que convivem em harmonia. Primando pelo conforto, mas sem abrir mão da atitude, os opostos se complementam: cores claras e couro, rendas e botas, vestidos leves e espíritos livres. As apostas ficam por conta das estampas gráficas, estampas de bandana, animal print (retrô) e as espadrilles de tecido.



Eu adorei a ideia da coleção, sou fã de festivais e desse estilo bem despojado e natural. Pelas fotos já me apaixonei por algumas peças, que são cheias de estilo, bem Farm mesmo né?!
E para complementar a Farm preparou esse vídeo super style pra apresentar a coleção.






3 comentários:

  1. São lindos

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a idéia da coleção, inovadora!
    http://www.glamourfeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. A FARM sempre domina!


    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir