Menu

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Make Up: O verão ilumidado do Reinaldo Lourenço


A proposta do desfile de Reinaldo Lourenço verão 2012 é ser elegante e discreta. O estilista veio cheio de ousadia com suas criações em decotes com formas de gatinho. Um charme!!
Também, teve grande destaque, foram às maquiagens com os olhinhos puxados e as unhas azuis. O primeiro desfile do segundo dia de SPFW foi do Reinaldo Lourenço que teve Fatima Thomas Fabiana Gomes (maquiadora sênior da MAC) como maquiadoras. Foi um desfile com maquiagens diferentes em cada modelo, mas com um ponto em comum: pele leve, blush saudável e iluminado.

Tivemos look completamente nude, boca marca com vermelho sangue e uva bem escuro, olhos esfumados no côncavo e no contorno dos olhos com um marrom acobreado. Luxo!
Nos cabelos o coque todo enroladinho, o que tá aparecendo bastante nos desfiles.






O make mostrado no desfile de Reinaldo Lourenço, não nos deixa dúvidas: o verão vai ser, mais uma vez, iluminado. A diretora artística de maquiagem da MAC, Lyne Desnoyers, criou o look investindo numa pele bem corrigida, delineador gatinho, sombra e blush bronze. 
Mas, a estrela do make foi iluminador. O Cream Color Base, da MAC, faz mesmo muita diferença no rosto. 
É impressionante: ele dá vida, um ar de saúde e uma luminosidade que deixam qualquer mulher deslumbrante. Pode apostar, sempre!

2 comentários:

  1. Amei o post. Adorei essa make do olho puxidinho, ficou lindo demais.

    Depois dá uma passadinha lá nos meus blogs viu?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir