Menu

sábado, 25 de junho de 2011

Eu quero meu óculos Geek!


Bom, um óculos geek, é tipo um óculos de nerds, pra muitos são só um acessório, mas pra outros são necessidades, pra enchegar melhor, mas tambem eles optaram por um óculos na moda! Muitos acham que o óculos geek saíram da moda. MITO! Assessório super na moda e estiloso, está sendo meu objeto de desejo há um tempo, mas aqui na minha cidade está difícil. Gosto desse ar despretensiosamente fashion que os nerds têm, aquele sujeito que geralmente era o mais isolado da sala de aula, na escola, tinha facilidade de aprender as matérias e curtia muito estudar, de fato, era o excluído. Sempre levando consigo o estereotipo de óculos com armações (e algumas vezes lentes) grossas, os nerds (ou geeks - pronuncia-se guiques) agora têm seu estilo copiado por várias pessoas. 
O estilo dos geeks foi tendência nas últimas temporadas de moda e fez tanto sucesso que até as celebridades resolveram entrar no estilo nerd! As armações de óculos retrô redonda ou quadrada, com ou sem grau, deixam qualquer look com essa carinha nerd fashion! Nas ruas, nas escolas, na TV e nas passarelas, por todos os lados podemos encontrar pessoas usando óculos “geeks”.
O charme desse tipo de óculos é tanto, que tem gente que o usa mesmo sem necessidades. É possível encontrar modelos com ou sem grau, permitindo que qualquer pessoa dê esse complemento ao rosto. A moda dos óculos geeks não é só entre as mulheres. Alguns mocinhos que já fizeram a aposta, dentre eles Justin Timberlake, e o estiloso Pete Wentz.
Com que usar esse óculos ?
Ele fica legal com pessas com a estampa em xadrez. Camisas, Blazer, Coletes, T-Shorts, e em outras peças. Mini saias com uma meia calça, e sapatinhos fechadinhos. Com uma camisa poló fica legal tambem, e com um jeans, seja um short, uma calça, uma bermuda ou qualquer outra peça!



12 comentários:

  1. Também quero òculos geeks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo, mas acho que tem que combinar com a personalidade da pessoa, comigo nao combina nao rs
    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que na Chilli Beans ainda tem modelos assim!


    http://canseideusarjeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. acho tão fofos esses óculos! combina com você!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ain que lindo.
    também quero o meu.
    vou comprar próximo mês, igual ao da Thaila Ayala! hehehe showw.
    Beijos

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. hm, adoro óculos grandes! Sou míope e além das lentes de contato tenho uns dois exemplares desses. É tudo de bom e ainda incrementa o look :D

    http://o-espartilho.blogspot.com
    twitter: @clarinhaalmeida

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaai eu também AMO, só tenho problemas em encontrar também :(
    http://pggpordamaris.blogspot.com/

    ResponderExcluir