Menu

sábado, 18 de junho de 2011

Coleção Gris Montaigne, da Dior

A coleção Gris Montaigne, criada pelo make-up artist Tyen, que está na Dior há 30 anos, traz mais nove produtos, todos de tons de cinza e rosa - cores que enfeitam o lendário palacete da grife. O efeito visual e minimalista do cinza é combinado com tons de rosa, muito femininos. Essas eram as cores predominantes na pequena cidade na Normandia onde Christian Dior passou sua infância, e que também serviu de inspiração para a icônica primeira boutique de Christian Dior, na Avenida Montaigne.



Tom da vez

Assim, enraizada em lembranças românticas da infância de Dior, a Coleção Gris Montaigne se transporta para presente, em embalagens sofisticadas e combinações de cores que são objeto de desejo imediato.

Máscara high-tech

Seria apenas mais uma coleção de maquiagem, recheada de novos brilhos, batons e estojos de sombras, não fosse um produto específico: a máscara Diorshow 360. Tão adorada por make-up artists de todo o planeta, agora ela ganhou um pincel que gira. Explico. O aplicador tem uma espécie de hélice que faz uma rotação completa e espalha o produto pelos cílios sem que você faça um movimento sequer. Pura tecnologia

Máscara high-tech


Must have


Outro destaque é a paleta Dior Cannage, inspirada na alta-costura, que deixa de ser apenas um estojo de sombras e ganha status de acessório com os famosos amuletos pendurados na lateral. Very chic!


Rouge Dior, cor 540, R$ 116.Batom


Amei a cor desse batom, quando vi foi paixão a primeira vista. A nova coleção traz cores lindas e produtos que prometem agradar tanto pela tecnologia, quanto pela beleza.



6 comentários:

  1. Quero todos!! =D

    Bjo
    http://belezabydayseamaral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb queroooooooooooo. Bjokas p ti, flor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh que demais, dá pra desejar tudo? Amei essa máscara, quero muito experimentar... sou viciadinha! rsrs
    Beeijo e bom fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Amei principalmente o batom da ultima imagem. Adorei a cor.

    Da uma passadinha lá no meu blog depois tá?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. A nova coleção está incrível, hein? Adoooorei a cor do batom!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir