Menu

terça-feira, 10 de maio de 2011

Xadrez, Xadrez, Xadrez....



As passarelas nacionais e internacionais mostram que o xadrez está com tudo neste inverno. Que atire a primeira pedra quem não goste de xadrez.  E o melhor de tudo é que a cada inverno o xadrez se consolida cada vez mais, tornando-se uma bela de uma peça coringa. A diferença pra esse inverno é que o xadrez torna-se um pouco menor e se mistura com mais de três cores, aumentando assim as combinações. Xadrez em tons neutros como preto, branco e cinza são clássicos. 


E há boas opções em tecidos fluidos, para inverno leve e também em tecidos encorpados como lã e flanela, para frio de baixas temperaturas. Em escala menor são mais discretos, mas nunca passam despercebidos. Invista!

Nova Pasta48 Dicas de look xadrez para o inverno 2011




6 comentários:

  1. Eu amo xadrez, já adquiri minhas peças para esse Inverno!
    Passa lá no blog depois? Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  2. Adooooro!!!!
    Bjim!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. as vezes gosto do xadrez,as vezes não sei... tenho algumas pecinha,confesso! mas pode ser que não seja meu estilo...

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Visite a nossa loja, BPG Loja de Bolsas Femininas

    Tem os mais variados modelos de bolsas femininas.

    Nos pedidos acima de R$100 o frete é grátis!

    www.bolsasbpg.com

    ResponderExcluir
  5. Veio realmente com tudo... já adquiri minhas pecinhas. Adoooorei suas fotos!
    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir