Menu

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estilo - Zooey Deschanel



Com rosto delicado e um estilo retrô superfeminino, a atriz e cantora Zooey Deschanel tem ganhado holofotes e corações interpretando garotas cool no cinema, como a Summer, de “500 dias com ela” e a inspiradora irmã mais velha do protagonista de “Quase Famosos”. Mas não só: ela também canta, compõe e toca teclado, percussão, cavaquinho e banjo na dupla She & Him.
Zooey Claire Deschanel  é uma cantora e atriz americana, que alem de ter uma voz perfeita, atuar docemente, ainda se veste de maneira incrível
Super adoro os looks dela . Desde que assisti o (500) Days of Summer, vim acompanhando alguns looks da Zooey e confirmei o bom gosto e o estilo super personalizado dela.


A cantora de She & Him ama composições mais vintages, com modelos de vestidos e penteados super retrô. Vestidos e saias que marcam a cintura são mega amados por ela, sempre acompanhados por pantyhorse, sejam foscas ou brilhosas. Acessorios de cabeça como broches e tiaras também estão nos looks da Zooey.





Não bastassem os dons artísticos, Zooey também aparece em premiações, shows, festas ou tomando um café desfilando looks delicados e que remetem aos anos 50 e 60, mas sem parecer comportadinha demais. Ela dá um toque despojado às composições usando cores contrastantes, penteados “despenteados” e acessórios jovens e contemporâneos.
Zooey também abusa dos vestidos, a maioria deles com cintura marcada, além das saias amplas, algumas godê, outras balonê e, às vezes, até a tulipa, cujo volume se concentra na altura do quadril. Quem quiser copiar, mas está preocupada em não parecer mais baixa, a dica é usar um truque do qual Zooey também é adepta: meia calça e sapatos da mesma cor, para alongar as pernas.
De dia, a atriz e cantora gosta de estampas florais, babados e cores claras, mas sempre com algum contraste para deixar o look bem vivo. Quando as peças são neutras ou delicadas demais, ela joga um acessório mais pesado, como uma bolsa com tachas. À noite, ela mantém o estilo delicado e retrô, mas completa com brilhos, apliques e acessórios como pulseiras e brincos metálicos e com pedraria.

zooeynew

Nos cabelos, a franja está sempre presente e ela usa tanto cabelos soltos e bem lisos ou levemente ondulados como presos com maria-chiquinha e tranças. O volume no topo da cabeça também remete à década de 60, e quem quiser copiar pode usar um aplique ou, se preferir algo mais discreto, desfiar a raiz dos cabelos com um pente fino e fixar com spray. As fitas de cetim, casquetes e tiaras também ajudam a dar uma cara de menina “de antigamente”. A maquiagem de Zooey realça os enormes olhos azuis com máscara nos cílios, delineador preto e às vezes uma sombra esfumada. Nos lábios, batom rosado que pode ser mais forte ou mais discreto, depende do look e da ocasião.





7 comentários:

  1. Eu adorei os Mil e 1 milhão de cabelos. Sou viciado em mudanças de corte, sempre gosto de ser quem quero ser, cada corte um personagem (claro que as vezes erro na tesourada ai chora).

    beijos querida

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaai, ela é tão linda *-*
    E se veste super bem :D
    Beijinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não a conhecia.
    Adorei o post. Realmente os looks dela são lindos. Bem delicados.


    ps: Estou comentando nome+url por que não consigo logar para comentar =(

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e os looks são bem femininos! amei.

    ResponderExcluir
  5. zooey!!!!! quero a zooey como minha melhor amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal o post! o pessoal costuma dizer q sou bem parecida com ela, então vim atrás de algum penteado que ela já tenha usado e que tenha ficado legal... :-)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo demais o Zooey e tbm fiquei apaixonada pelos seus look após 500 days of Summer *-* Amei o post!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir