Menu

sábado, 16 de abril de 2011

Trend To Use: Blazer Branco




O blazer branco é peça-chave. Deixa você linda e bem vestida em qualquer situação. Seja sobre um vestidinho, com short jeans ou com calça.  Não falo só do branco ‘puro’, mas também de variações como os em tom de gelo e creme, texturizados ou em risca de giz, por exemplo.
Adoro blazeres, o ar chic que eles passam em um look que a princípio poderia ser muito simples. È uma peça democrática, onde a maioria das mulheres podem usa-los, mas o blazer branco já tem um pouco de limitação quando ao biótipo da mulher, pois o blazer, dependendo do corte pode alargar a silhueta e na cor branca a ilusão de sobrepeso é ainda maior. Então para aquelas que prometeram uma dieta em 2011, tomem cuidado!





Uma das coisas que acho mais sofisticação no blazer é ele, mesmo com ares formais e um tanto masculinos, podem passar um feminilidade incrível, e quando bem usados, podem transparecer na mulher um ar sexy da maneira mais elegante possível. Por exemplo se usados sobre vestidos que marquem o corpo feminino, ressaltando as partes mais belas, sem contudo, ficar vulgar.

    



Os blazeres ficam perfeitos acompanhados de colares, e por blusas listradas e de cores alegres, dando um toque de verão a peça branca. O blazer branco vai de acordo com o estilo e criatividade de quem está formando o look, podendo ir de uma produção mais lady like, á uma mais andrógena, até uma mais ‘punk’ com um visual mais pesado, devida a acessórios, calçados e outras peças.






3 comentários:

  1. ai Lara
    rasou no post
    adoreeeeei
    pq muda qq look um terno branco
    fica muito xiqueeeeeeeeeeeeeeee
    bj

    ResponderExcluir
  2. eu amo blazer , ainda mais o branco , mesmo sendo aquele tipo de peça super facil de sujar :(
    bjs

    @useeabusemoda
    useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho lindo o blazer branco as gemeas olsen fiocaram gorgeos essa semana quando uma delas usou um!

    ResponderExcluir