Menu

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Looks: Lala Rudge

Na blogsfera muito se anda comentando sobre novas bloguetes (ou não) que fizeram o blog mais para esbanjar todo o seu closet milionário em detrimento de matérias interessantes e que vão além de mostrar peças desejos de reles mortais (como eu!). 
Realmente gosto de ver looks, sejam os com mega produções com peças baphônicas, ou aqueles mais usuais, com peças acessíveis e amigas dos bolsos daquelas que não nasceram em berço by Louis Vuitton
Sou a favor de blogs com bons conteúdos sempre, independente das marcas ou patrocinadores que circulam por ele. Esta semana uma leitora de blogs fez um comentário bem infeliz no twitter direcionado a Flávia Pipolo do Blog da Flávia, no comentário deixava claro que para ser blogueira e postar looks, tinha quer ser ryca, phyna e  consumidora ávida de grifes nada mais nada menos que Dior, Chanel, Hermès, Givenchy, Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Prada....essas coisinhas básicas da vida sabe?
Senta lá Claudia! Fala sério né? 
Tem certas coisas que só lemos porque nossa timeline nos obriga hahaha. 
Um blog é mais que exibir roupas caras, ganhar status, ganhar presentinhos, convites para lançamentos ou ser chamada de it girl. Ter um blog de moda, é amar tudo aquilo que ele oferece, é se dedicar e escrever boas  matérias, é pensar em como ajudar suas leitoras, é expressar sua visão de moda....é tão amplo que certas mesquinharias e egos inflados não podem dominar.
Enfim, depois do mini desabafo vamos ao que interessa no post. Como falei adoro ver looks alheios, seja para inspiração e admiração ou para gongar (sim, eu gongo de quem se veste mal, bicha má!) e dentre esses blogs de dondoquinhas ricas e badaladas ( que muitas podem criticar mais eu bem queria ter muita grana pra mim jogar nas grifes kkkkkkkk) tem o blog das irmãs Rudge.
Gosto muitos dos look da Lala Rudge, apesar de serem sempre certinhos e sem muitas ousadias, ela abusa, de maneira clássica e bunitinha, das tendências das temporadas, sempre acompanhada de belos sapatos e It bolsas. 



Gosto de looks básicos, que tragam frescor a produção, tendo como diferencial texturas, tecidos, cores e acessórios. Claro que adoro umas coisas com mais ousadias fashionistas, mas dicas de looks sevem pra inspirar e não seguir a risca. Então se fulaninha veste X grife,  que expõe um conceito, você pode usar Y grife que apostou no mesmo conceito, que só como o diferencial o valor do pagamento =D
O cabelo dela muito bapho, aquele loiro lindo e bem cuidado, e fica um charme quando usa coque alto
Separei alguns looks dela que faz meu perfil, tipo aquele que usaria completo, que mostram que ela tem muito bom gosto, mas nem sempre dinheiro compra bom gosto, o máximo que ele pode comprar é um personal stylist. 
Ok dear?









9 comentários:

  1. Ela é muitoo fofa mesmo


    www.aindaepouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi guria!

    Ela é lindissima mesmo e ainda por cima se veste muito bem!Merece o post!

    beijos
    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre entro no blog dela.
    São looks lindos mesmo, sempre composto por peças de grife beeeeem carinhas, mas ela pode ne?

    Bjo querida ♥
    http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo!

    Bjocas e ótima semana!!!
    Klécia Galvão
    WWW.kleciagalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda!! Esse povo não sabe o que fala mesmo. Adorei o: "Senta lá Cláudia!" rsrs.

    Beijinhos,
    Vanessa. http://belezacomvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro os look´s dela!!

    Parabéns pelo Blog...bjaooo

    Kamylla Anominondas

    http://donnafulanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post te apoio super !!!
    Acredito que com bom gosto e informação é possível sim fazer looks incríveis sem gastar muito!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Vou defender a Flávia também: ninguém precisa de Chanel para desfilar glamour. Eu acredito que a moda está cada vez mais democrática, basta ver o recente exemplo de "Stella McCartney para C&A". Uma tendência só depende do conjunto de elementos que irão compô-la e não da etiqueta na peça.
    Adorei os looks da Lala Rudge, vou copiar as idéias djá, rsrsrs.

    ResponderExcluir