Menu

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aposte na Maquiagem Multifuncional


Apostar em maquiagens que oferecem mais de uma função é, além de uma tendência no mundo da beleza, uma dica para quem quer deixar a nécessaire mais leve. Para as mulheres, cada vez mais antenadas, modernas e independentes, eles são um prato cheio. Isso sem falar na economia. Com este tipo de maquiagem, não é preciso gastar com gloss, sombra e  iluminador, por exemplo. Esses três produtos podem ser encontrados em um único item e, acredite, com o mesmo resultado que dariam as versões originais. Quem aproveita os multifuncionais, leva um produto curinga na bolsa. A maior vantagem é a de carregar uma maleta mais leve e montada de maneira inteligente. 
Divulgação
Muitas marcas já apostam nesta linha, desde as que vendem nas farmácias até as profissionais. Na hora da compra, a mulher sempre tende a escolher o multifuncional em vez do produto único.
O queridinho de muitas mulheres e maquiadores é o Cream Colour Base, da MAC, na cor Virgin Isle, uma fórmula cremosa que pode ser usada tanto como sombra quanto como blush.

2 comentários:

  1. ou,que lindas adoro tudo que é multifuncional tudo numa coisa só,beijos =**

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!
    beijossssss

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir