Menu

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Universo Fashionista

Por esses dias recebi um convite de parceria que me deixou super feliz. A  união em questão é com a loja de vendas online Universo Fashionista, da querida Jessica Custodio. Conversando via e-mail com a Jess, pude notar que é um lojista com um ótima visão de mercado e estilo, e qualquer um pode comprovar isso conferindo as peças que ela disponibiliza a vendas, sempre lindas e para vários estilos. 
E quem ganha com essa parceria são vocês leitoras do blog, pois e breve tem um sorteio que qualquer pessoa que gostar de comprar vai gostar ;D
Abaixo a própria Jess vai falar um pouco de como ela criou a  U.F e o porque.

\UniFashionista Jéssica


"A Universo Fashionista surgiu em agosto de 2010 com o objetivo de trazer para o Brasil roupas e acessórios diferentes e difíceis de serem encontrados, principalmente em cidades pequenas e com escassas opções de moda. 
Eu sempre morei no interior (Teresópolis-RJ) e as lojas aqui tinham quase todas o mesmo conceito, com poucas variações de estilo, isso fazia com que as meninas andassem praticamente uniformizadas pelas ruas. 
Por não gostar nem das roupas daqui e muito menos de encontrar um "par de jarros" por onde quer que eu fosse, recorri a internet para fazer as minhas compras. Com isso, eu fui ganhando confiança nas lojas virtuais (e limite no cartão de crédito, hehe) para tornar o meu pc o melhor shopping do mundo. Em pouco tempo eu já estava perambulando em lojas de todos os continentes, procurando os mais diversos produtos, desde o shampoo até o vestido de festa.

Até que pintou a idéia de compartilhar com meninas que tinham a mesma dificuldade que eu, a facilidade das compras virtuais internacionais através do Universo Fashionista. 
Hoje trabalho com aproximadamente 20 lojas de vários países, como EUA, Inglaterra, Japão e Canadá. Todas testadas por mim mesma comprando e avaliando a qualidade, prazos de entrega e se agradariam as meninas que visitam a loja.
Ainda estamos crescendo, caminhando para o segundo perfil no Orkut, realizando vendas pelo Facebook e com a idéia de criar uma loja virtual oficial garantindo mais confiança na compra às novas clientes"

Jessica Custodio




Acesse o orkut da Uni. Fashionista (link) e comprove a gama de peças a venda, com um oteeeemo preço, sempre atualizando novas peças, sejam em roupas ou acessórios, vale muito a pena ter comodidade, praticidade e beleza reunidas numa coisa só!




11 comentários: