Menu

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A originalidade de Alícia Kuczman


Sempre gosto do estilo das modelos, mas ultimamente todas têm se vestido de um jeito muito igual, quase sem personalidade. Aí, eis que surge uma menina que é fofa, superengraçada e que é um arraso na produção. Desde a primeira vez que vi os looks da Alícia Kuczman (modelo número um no ranking de desfiles do SPFW e Fashion Rio) eu fiquei apaixonada e inspirada pelos seus looks. Ela é original e sempre faz misturas ótimas! A paranaense, de apenas 18 anos, contou que queria ser estilista, mas despontou como modelo e deixou o plano de lado e está ganhando também as passarelas do mundo afora. Para quem quiser acompanhar o dia a dia da modelo e seus looks, acesse o blog Agora que sou modelo e sua galeria de fotos no Flickr


Alicia Kuczman é atualmente considerada a principal aposta brasileira para suceder o sucesso de Gisele Bündchen, mas existem outras características muito maiores do que simplesmente a altura de 1.79 centímetros e os 47 kg que a modelo tem. Querida por 10 entre 10 stylists e fotógrafos, Alicia é vista como a modelo mais estilosa de toda geração de new-faces (termo designado às novatas na profissão).
Aos 11 anos aprendeu a costurar e começou a criar suas próprias peças, e hoje reina em seu closet peças vintage de brechós e outras que ela própria cria. Seu estilo único a faz se diferenciar em um mercado tão saturado de novas garotas e, de quebra, foi a recordista de desfiles no São Paulo Fashion Week e Fashion Rio do Inverno 2010, desfilando pra mais de 55 marcas. E continuou com um ritmo bem quente nesta edição do SPFW, sempre via o rostinho da moiçola nos meus passeios virtuais para saber resenhas dos desfiles. 
Em Nova York, conquistou o estilista Marc Jacobs e abocanhou o desfile. Entre Paris e Milão, fez Miu Miu, Jil Sander e Moschino. Além de arrasar nas passarela a modelete está se tornando um ponto de referencia fashion graças a suas produções despretenciosamente detalhistas e originais, fato que está ganhando bastante notoriedade em sites e revistas de moda.


O

miau  by (m)alícia



6 comentários:

  1. Wow, her style is gorgeus, and I love her hair!
    Xxx

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela seleção de fotos... Lara acertou...A modelo realmente faz a diferença neste mundo...

    ResponderExcluir
  3. Suuper estilosa mesmo !! Adorei os looks dela =)
    Beijos

    Taíssa

    ResponderExcluir
  4. Caraan, a Alícia é muito f*da!
    eu adicionei no orkut um perfil so de fotos dela, hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Alícia, mas ninguém tomará o lugar da Sasha no meu coração, hehehe. =)

    ResponderExcluir
  6. Olá! estou seguindo você!
    Espero que possa me seguir tbm!
    Adorei seu blog! cheio de atituude!


    Beijos ;*
    ovaievemdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir