Menu

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que houve com você Vanessa Hudgens??

 A ex namodara do gatissímo Zac fez uma mini maratona para curtir os desfiles na semana de moda de NY, querendo sempre acertar na 'fashionisce',  Vanessa Hudgens acabou errando feio na escolha de algumas peças, ou em determinados casos no look todo. 
Vamos comentar este que eu não sei onde ela estava com a linda cabecinha quando escolheu.  Tá certo que a moda hoje em dia vive um releitura de modinhas da década de 70 e 80, mas vestir isto pra NYFW? (Oumaigode!) Uma mistura de estampas, mas é uma estampa única, com essas mangas e barras de calças que são o exemplo da face negra dos anos 70.  Gente jamaaaais saiam assim na rua, muito tenso este look, só gostei do cabelo dela =D


Esse look, digamos que é , diferente! Um vestidinho pretinho bem coladinho. Mas Lara até aí tudo bem né? Se tivesse ficado até aí tava uma beleza, maaaaas para que tantos crucifixos? É um desfile ou um descarrego? Mas também essas botas que fazem a linha 'pé de bode feeling' só com muita reza para curar ¬¬


Esses aqui não estão totalmente perdidos, no primeiro só teria tomado cuidado em comprar um blazer do tamanho correto para o corpo, pois essas mangas super grandes deixaram o look com cara de desleixo, perde a elegância necessária. No segundo o erro foi nesse brinco de pena que eu acho ridículo, claro excluindo usa-los em rituais indígenas e afins. E o que esse desenho na mão dela? A novela O Clone tá fazendo sucesso heim? (ráá)


Adoro blazers, mas não gostei desse vestido dela e com certeza escolheria outro sapato para usar nesse look, um com cor para alegrar o look ou mesmo um scarpin ou peep too. Esse do vestido vermelho a mesma coisa, mudaria o sapato, o vestido pede mais elagância do que esta sandália.


Agora vem os simpáticos. Esse vestidinho de couro, não gosto de marrom, mas gostei desse. Esse segundo é o que mais gostei, adoro sobreposições, e trabalhada no brilho ainda mais!


Gosto muito do estilo da Vanessa, já vi muitos look DIVINOS, mas nem sempre todo mundo se veste bem né?!



4 comentários:

  1. A garota tem estilo, nem todos os looks são usáveis, pelos menos pra minha realidade, mas gosto muito tbm! Bj.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o vetsido marrom de couro, achei bem bonito, no mais concordo com vc Lara, péssimas escolhas. bjs

    ResponderExcluir
  3. GENTE este primeiro look está babado hein ???
    rsrsr
    Isso é que é não ter amiga pra dar um toque rsrsr
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ela tem seu estilo e seu gosto!!!

    ResponderExcluir