Menu

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Baile de Carnaval da Vogue Brasil!


Aconteceu nesta sexta-feira e o tão falado Baile de Carnaval da Vogue como o tema Circo Imaginário, que aconteceu no Hotel Unique. Durante o Baile, os convidados  aproveitaram o show da Big Band de André Abujamra embalados por bebidinhas-delícia: com Stella Artois geladíssima, vodca Cîroc e Johnnie Walker on the rocks. Água Perrier e Flash Power também fizeram parte do menu. A E o clima de alegria do circo toma conta do décor, assinado por Sig Bergamin. Personalidades do mundo da moda e celebrits compareceram em peso a festa, esbajando modelitos bem phynnos e cheios de estilo.

Com relação aos looks foi um desfile a parte, desde aqueles mais práticos aos mais elaborados, sempre com uma pitada carnavalesca. Separei aqueles que eu mais gostei. Primeiro vamos falar dos mais simpáticos, nada aque ofuscou meus olhos fashionisticos mais bem charmosinhos.
A Barbara Leão usou um vestido com aquele ar vintage que tanto me encanta, com muitas plumas e uma bela estampa o vestido é do acervo pessoa da mãe da editora de moda, só achei que esse volume nos seios, deixou-os estranhos. 
De vestido vermelho Alaïa e carteira Prada, Carol Nunes estava chic, e a mini cartola é um charme a parte. A grande cartada da Vic Ceridono, como não mais podia ser, estava na maquiagem, como seus cílios baphônicos feito por Théo Caria. 
Cacá Garcia investiu transparências, com um vestido bem ousado e lingerie bem anos 50. Johanna Stein Birman apostou no comprimento mídi do vestido-sensação da coleção de inverno de Reinaldo Lourenço. 
Camila Brennand investiu no longo Pucci e completou o look com cílio postiços fantasia
 


Aos mais glamurosos, com a fartura de brilhos de Donatta e Adriana, ao enfeite estratégico da Júlia Faria, aos longos sexy (na medida certa) da Luiza Brunet, Ana Luíza Castro e Júlia Almeida. Letícia B. apostou no tule alá black swan, Geise Arruda como sempre de pink (coff!) e a Karina Bacchi não estava com criatividade no dia e foi de vestido preto bem básico mesmo, tirando, claro, o decote frente-verso que realçou seus atributos frontais, por assim dizer.


Agora os modelitos que eu ameeeeey (hohoho) Primeiramente a nossa fashionete brasileira Sabrina Sato estava deslumbrante com um vestido bordado e com muitas penas coloridas, feito por Lethicia Bronstein. Já Bruna Tenório brilhou com vestido longo e todo trabalhado nos paêtes de André Lima e cabelos bem presos. Marcelle Bittar, very charming, balançando suas franjas de canutilho by Lilly Sarti e a Fernanda Tavares estava linda no míni Missoni, em cores sóbreas e com uma make smokey eyes super diva.
Essas quadro para mim foram as mais bem vestidas do baile, dentre os looks que eu tive acesso né gentem?!




7 comentários:

  1. Eu achei o vestido da Sabrina Sato e da Leticia B os melhores!
    Adorei o post Lara, super completo...
    Beijos :*
    http://lamodde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei a Adriana Lima e Sabrina Sato, lindas, ahasaram muiiito. Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. nossa q coisa é essa da geyse arruda?
    o.O

    amas adorei a sabrina ta liiinda!

    ResponderExcluir
  4. hummmm vamo combinar que tem gente que tava muita sem gracinha neste baile.

    ResponderExcluir
  5. hmm adorei tudo! seu blog ta lindo!
    to seguindo, beijos flor

    http://segredosdeegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A Geisy não estava na festa errada? Hahahaha.
    Adorei a Sabrina Sato... estava divina!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir