Menu

sábado, 15 de janeiro de 2011

Use: Batom Coral



As propostas de lábios para a primavera-verão 2011 na SPFW foram muitas, muitas cores, muito brilho, muito nada, enfim neste quesito a democracia foi bem grande e promete agradar a todos. Eu, particularmente, estou apostando nos batons nas cores laranja e rosa, creio que eles são os mais cotados para brilhar nos lábios fashionistas da primavera-verão, pois tem tudo a ver com o que apareceu nas passarelas e, além disso, o batom rosa já está com tudo faz tempo, né?
A moda é algo que sai correndo na frente de todo mundo e não espera ninguém. Na temporada passada, o hype das bocas foi o rosa e suas variações. O super pink e o famoso rosa-mortinho, Snob da MAC. Usei e abusei do batom pink e confesso que vai demorar a sair dos meus lábios as variações de pink porque eu amo *--*




Sempre que surge uma nova tendência ficamos animadíssimas, mas logo vem a dúvida: será que eu posso usar essa cor? E a resposta é sim. Mas antes de pensar se combina com a sua pele, é sempre bom entender o porque dessa aposta para os lábios.
O clássico batom vermelho é usado há muitos anos para deixar a boca mais chamativa e sensual, já que ela é uma conotação sexual. Esse é o efeito das cores escuras nos lábios, mas o legal do laranja é que, usando essa cor, você mostra uma sensualidade divertida e descontraída.



Se você resolver apostar nessa cor pense qual é a mensagem que quer passar, porque com ela você não será uma femme fatale, e sim uma mulher sensual e ao mesmo tempo alegre.
Lembre-se que para as mais branquinhas o efeito será contrastante para as mulatas é uma forma de deixar esquentar, e dar mais vida as cores do rosto. Outra dica é usar esse batom com roupas sérias, é um ótimo jeito de descontrair o look sem exagerar.
Então se joga nessa idéia, não importa qual é o tom da sua pele, cabelo ou olhos, tem tudo para ser um sucesso!





Nesta temporada, parece que a coisa esquentou de vez. As bocas corais, laranjas e vermelhas estão ficando muito em alta e se tornando vedetes da estação.
Se você der uma passeada pelos blogs de moda e beleza, vai ver que já estão causando um certo desespero nas meninas. Claro, os preferidos são da MAC. Mas nem todas as pessoas tem acesso, né? Mas hoje, muitas marcas já tem seus batons alaranjados e por um precinho super ameego!!



9 comentários:

  1. muito bom esse post, agora é escolher a cor e o que quero passa para as pessoas.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. acho belíssima essa tonalidade
    e quando mais a pele é clara mais a beleza fica ressaltada

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já aderi a moda e estou amaaando! :D

    Beeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor, e mais legal ainda que parece combinar com varios tipos de pele né?
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI o post e as fotos, serviu super de inspiracao pra mim, to louca pra comprar o meu... acho que combina com a minha pele :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu adoro batom laranja! Acho um charme! :)
    beeijo!

    http://oblogdabri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses laranjinhas, tudo a ver com o verão!
    Fica super saudavel...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lara, amei seu blog.
    Já estou seguindo!

    Beijo

    dondocasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir