Menu

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Trend To Use: Espadrilhe

 

Mulheres e sapatos são um caso sério - independentemente da quantidade de pares no nosso armário - temos sempre um bom candidato a novo par xodó em vista. Pois bem, para começar a usar desde já os modismos do próximo verão, você precisa incluir na sua listinha uma sandália espadrille.
Criadas há mais de 600 anos na Catalunha as sandálias de tecido com solado de corda derivam do esparto (planta encontrada no solo Mediterrâneo) e no inicio eram usadas pelas camponesas. Conhecidas como alpargatas na versão masculina, as espadrilles (versão feminina) são peça-chave para os figurinos da temporada. Para se ter uma idéia do aval fashion que a sandália-do-momento tem para brilhar, designers como Christian Louboutin, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Kate Spade e Hermés recriaram suas versões para o tradicional modelo no último verão europeu.


Ao mesmo tempo rústicas e elegantes, altas ou rasteiras, as sandálias artesanais conferem a maior descontração aos figurinos fresquinhos. Experimente combiná-las com vestidos soltinhos, shorts, jeans, macaquinhos, saias românticas e pantalonas - bem como pedem os dias de verão!


 
 




Andando pelo shopping nota-se como as espadrilhes estão super presentes nas vidrines mais marcantes das lojas, estou super afim de uma,  mais baixinhas como a da alexa =D


12 comentários:

  1. Oi!! Adorei seu blog!!!
    Ando super afim de uma sandália dessas, porém não encontrei ainda uma linda e confortável...

    beijos

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu estava atrás de uma, mas não achei nenhuma que me agrade ainda! =/

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. ahh meu email ta na laterald o blog, qnd precisar é só mandar.... natilopes85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lara como você me pediu aqui vai o meu email (irisaraujon@uol.com.br)D.
    Achei o su blog muito interessante.
    Um bj.Iris

    ResponderExcluir
  5. Lara, o meu email para contato é o mesmo divulgado lá no blog: gabiamou@hotmail.com ;)

    Adorei o post! Quase arrematei uma espadrille da Arezzo para mim esses dias.. rsrs

    Bjocas e aguardo o teu contato,
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Lindos!Lindos!
    Meu email é: blogaltosbabados@yahoo.com.br

    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  7. Achei todas tão lindas, principalmente as com cadarço e a que abriu o tpc é bem engraçada.
    E o email é: ka.a.h_@hotmail.com (ignore o excesso de informação, kk.
    Biejos

    @fashionspace_

    ResponderExcluir
  8. Oiii :)))
    Nosso e-mail de contato é ideiasvestiveis@gmail.com

    :***

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho problemas... não consigo usar este salto... fico virando o pé... mas acho muuuuuuito lindo!!!

    ADOREI o seu blog e já estou te seguindo!! Depois dá uum pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essas sandálias.


    http://delineado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que liiiiindas, me apaixonei pelas últimas, abertinhas.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir