Menu

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Look da It Girl do Blog


Depois das fotos do desfiles, dos looks produzidos pelas blogueiras, agora vamos ver o usado pela It girl que vos escreve. 
Gosto sempre de looks que misturam peças de estilos variados, quando pensei no look, queria inaugurar minha saia de babados, peça em renda, bem delicada e com ares de romantismo, mas gosto do contraste do delicado com o mais pesado, por isso usei uma 
t-shirt  com  a frase: 'Na vida de apreciar as coisas belas', com uma vibe mais moderninha. Como adoro sobreposições, casacos, blazers, jaquetas e afins, usei meu tailleur para o look ganhar um ar de: sou romântica, adoro o cool mais sou uma dama( hahahaha adoro) 
Nos acessórios: clogs pretas com taxinhas douradas, carteira, maxi anel (esqueci de fotografar de perto :S) e headband.  



No cabelo optei por um acessório mais marcante, um headband que eu mesma fiz, e quem disse que em cabelos curtos não dá para fazer penteados baphônicos? O meu está bem curtinho e mesmo assim com a ajuda de grampos (sem spray porque não gosto) fiz esse penteado aí, poderia ter ficado melhor mas fiz de última hora no backstage do desfile, sem espelho, só com o tato hahahaha ;]




O evento começou por volta das 18hs, mas nós que estávamos por trás do desfile tivemos que chegar um pouco mais cedo para maquiar e vestir nossas modelos, e fui para lá com parte do meu look, mostrando que uma peça pode variar muito bem do street style para um look mais phyno. A produção ficou com uma pegada mais roquinho, graças a clog mais pesada,o short destroyed.


E o look do meu namorido, escolhido por mim hahaha to levando ele para todos os eventos de moda possíveis para ele ir se acostumando com o universo fashion que eu sempre quero estar!










9 comentários:

  1. Lindooos looks*-*
    Adorei a saia, super fofa
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! e a saia, perfeita! sou adepta a mistura do leve com o pesado também, da uma quebrada legal, gosto bastante.
    Beijos linda!

    makeatrendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lara obrigada pela visitinha, amei seu blog, e os lokks estao perfeitos a saia e linda e também duper a favor de reutilizara as peças...Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lara!
    Adorei os dois looks, mas o primeiro me conquistou!Adorei seu novo blog.
    Ah estou passando para avisar que meu blog está de volta a ativa!
    Beijos!
    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lara, muito lindo seus looks, como sempre.Linda, meu e-mail é:
    blogbonequinhadeluxo@gmail.com


    Bjs, Va.

    ResponderExcluir