Menu

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dica do Dia: Loja Virtual ÓculosWeb.com


No mundo da moda, o diferencial está nos acessórios, e em cada estação sempre tem o acessório chave, aquele que é a cara da temporada, e nesta temporada que se aproxima os óculos escuros são essências e charmosos em um look.
Conheci a loja virtual de Óculos Web através de um convite da Bruna Kuroluk, do atendimento da marca, assim que conheci pude notar a grande variedade de peças, assim como um site completo. Dois amigos meus já adquiriram óculos através do site e pude comprar a seriedade do trabalho deles, assim como a qualidade dos produtos.



A Óculosweb.com é uma loja virtual que nasceu com o compromisso de oferecer os melhores produtos do ramo óptico, a preços justos.
Operando em todo o Brasil através da internet, a Óculosweb.com conta com uma equipe técnica especializada no ramo óptico, trazendo ao cliente todas as orientações para a aquisição de seu óculos de sol. No atendimento on-line o cliente é atendido com rapidez e segurança, podendo tirar dúvidas sempre que necessário.



Os produtos oferecidos têm autenticidade de procedência e são enviados pelos correios, acompanhados de nota fiscal e certificado de garantia. O compromisso com a qualidade, excelência no atendimento, a segurança da compra, a agilidade da entrega e os excelentes preços, tornam a Óculosweb.com a sua melhor opção para compra de seus óculos pela internet.
Além do site, você pode confirar as novidades pelo blog da loja, super atualizado e com informações sobre os produtos oferecidos. Blog da Óculos Web
Acessem o Web Site e confira os produtos, com informações de pagamento, garantias e etc. 
Todas as novidades da marca, lançamentos, produtos novos a vendas estão no twitter, sigam o @oculosweb





9 comentários:

  1. Adoro óculos, eu to com um modelo na cabeça que ainda não encontrei parecido, desejando muuuito comprar outro haha beeijos.

    ResponderExcluir
  2. boa dica! vou dar uma olhada no site! Estou sonhando com uns óculos escuros novos! ;) bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a dica, simplemsnte AMO óculoss...
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  4. Adoro óculos, deve ser ótima, mas como a gente sabe se irá ficar bacana no nosso rosto? fico sempre na dúvida por isso...
    Linda, tá rolando sorteio no meu blog, um maxi colar feito por mim! Participa...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. amo óculos e näo vivo sem! nunca!! rsrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lara, passando rapidinho, só pra avisar que finalmente, começou a votação do especial da leitora, que vc participou! A enquete estará no blog até o dia 14 de dezembro! :*

    ResponderExcluir