Menu

sábado, 27 de novembro de 2010

Batom pink


Eu nunca fui muito fã de batom, mas ultimamente tenho investido bastantes em batons, principalmente os pinks. O mercado hoje oferece lindos tons de batons pinks, em um de meus passeios com minhas amigas comprei dois batons de cores bem parecidas, mas de qualidade bem diferentes.

O batom da Dailus, o nº 10 tem uma cor linda, mas para alcançar um efeito bonito na boca você sofre bastante, ele é seco, por isso tem que recorrer a um lipbalm, gloss...enfim. Eu passo várias camadas, mas ele logo resseca e perto das extremidades internas dos lábios o batom não pega de jeito algum, ficando a boca como se o baton tivesse no contorno dos lábios ( uóóh! )


O batom da Yés!, o Lov Lilac é de um pink mais para o lilás, fica quase da mesma cor que o nº10  da Dailus, só que sua textura é muito melhor, de boa fixação. Super aprovado! Os produtos da Yés! nunca me decepcionam, inclusive eles possuem uma linha de perfumes com  fragrâncias baseadas em grandes perfumes de marcas famosas internacionais, a preços bem amigueeenhos, vale a pena ir visitar alguma loja.



Então, como as duas cores são bem parecidas e mescladas ficam um tom bem bonito, e de certo modo, o lov lac ajuda a dar cremosidade ao da daiulus que é mega seco,  por isto uso os dois ao mesmo tempo =]
Que fica assim....

Desculpem a qualidade pois é foto tirada de celular  





8 comentários:

  1. Também adoroooo batom PINK! Gostei muitooo da parceira que a Nicki Minaj fez com a M.A.C do batom Pink Friday! Lindooo

    Bjs ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiii o batom!

    fiz um new blog segue: http://dreamygirlsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um batom dessa marca Dailus e é muito bom. Um rosa bem neon. Eu amei!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu batom, esses que vc postou são maravilhoso mesmo!

    Mega Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah! Eu teeeeeenho esse primeiro batom da Dailus!!! Comprei a preço de banana e é um rosa pink mtoooooo lindo! Agora eu só saio c ele na boca!!!

    Esse da Sabrina Sato tbm é bafónicooo...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Amo batom pink tbm, tenho dois de lei, o GRAPE da avon (usei ele no encontro de blogueiras do BackStage) e um da Zip Natura, esqci o nome agora.

    Mas amo de paixão, olhe que tenho minha pele morena, mas eles ficam perfeitos, aprendi com minha mamys!

    A
    Abçs a todos e todas!!

    http://emporiodamaquiagem.blogspot.com
    @pamleesboa

    Pamys

    ResponderExcluir
  7. Estava passendo esses e dias e vi esse batom da Dailus e me apaixonei pela cor.
    Eu não era muito fã de batons, usava mais gloss kaçjsçlfslçd Enfim, vou comprar ele pq me apaixonei msm, aquela coisa de "amor a primeira vista"! kkk :)

    ResponderExcluir