Menu

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

I NATAL FASHION BLOGS


Aviso: Aos blogueiras e blogueiros que eu já mandei e-mail convidando, houve uma mudança na data, devido a pedidos de algumas meninas que iam ter que viajar, em consequência do feriadão. 
Mudei a data para o fim de semana seguinte, para ficar o mais próximo possível. Cerca de 30% dos convidados iam faltar, daí como o propósito do encontro é de conhecimento, quero o máximo de presença possível ;)



I Natal Fashion Blogs

Em Natal há uma boa quantidade de blogs dedicados ao universo moda, beleza e afins, e claro muitas blogueiras super talentosas. 
Mas nem sempre, nós que temos blogs  temos tempo e oportunidade de conhecermos pessoalmente aquelas blogueiras que só interagimos via blog ou outro tipo de ferramente de comunicação.
Pensando nisso eu resolvi organizar um evento para que possamos nos ligar ainda mais.. 
Este evento tem o propósito de se tornar fixo, sempre evoluindo nas propostas e dimensões. 
Este primeiro é dedicado a cada uma de nós conhecermos a origem de cada blog participante e um pouco sobre a blogueira responsável, cada uma vai falar um pouco da proposta do seu blog, de como ele surgiu e um pouco da sua vida pessoal, pois ninguém vira amigo de ninguém sem saber ao menos o nome Nhé-nhé
Pretendo que o NFB ocorra em cada temporada, sempre inovando nas propostas. 
O nosso primeiro vai ter como tema a primavera, esta estação que chega florindo nossos dias e que,para os apaixonados por moda romantica, sempre traz lindas tendências. 
E no momento que estava pensando em um local para ser realizado o evento, pensei em um canto ao ar livre, perto da natureza, com ambiente agradável e escolhi o Bosque dos Namorados – Natal/RN.
Quem já teve o prazer de ir passear por lá vai entender o porquê da minha escolha... nada como sentir os ares da primavera em um lugar tão belo.
E para entrar no clima de Eu  a Primavera cada pessoa participante do evento irá ter que ir usando alguma peça floral, seja ela qual for,mas tem que ir! Como recebi algumas criticas sobre esse detalhes das peças florais, vou abranger esse requisito a peças romanticas, em alta na estação, como rendas, babado, peças mais leves e que inspirem amor. Não é nada de uniformização, pois cada um, de acordo com seu estilo e inspiração fashion, vai criar looks do seu gosto, é claro, Esse requisito foi algo estabelecido como uma característica do evento, algo para interagir com a moda atual, algo que falamos sempre em nossos blogs, então nada de fechar a mente para isso e criar receios por uma simples caracteristica do evento, afinal, as flores são uma das coisas mais belas que a natureza nos mostrou.

E como as blogueiras potiguares são hiper fashionistas, resolvi criar mais algo interativo para este evento, O Grand Prix Looks NFB
uma competição saudável dos melhores looks do evento, onde iremos fotografar os modelitos  dos participantes e montar um enquete no meu blog, o La Pandore, para a escolha do look mais fashion do encontro e a vencedora irá ganhar um prêmio exclusivo da marca Básica, parceira do meu blog que está apoiando o nosso primeiro encontro.

Espero que você venha participar do I primeiro Natal Fashion Blogs e que contribua para que nosso evento evolua sempre mais.



Atenciosamente, Lara Fonseca


Lábios vermelhos

9 comentários:

  1. Parabéns Lara..
    Pela iniciativa! Adorei a idéia, pena que moro tão longe, mas adoraria participar!

    Bjinhuuss..

    ResponderExcluir
  2. Ahh que super...
    Nunca participei de um encontro de blogueiras, deve ser muuito legal!!
    Pena que moro tão longe, toh no Rio de Janeiro... Distaaante! rsrs

    Beijinhos querida!
    Boa sorte no encontro!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, pena a distânca, snif! Mas iria achar o máximo estar aí participando! Parabéns viu! Bjokas :D

    ResponderExcluir
  4. Ah adorooo esses encontrinhos!!!
    Eu irei, possivelmente a Natal na semana seguinte... ôôô...rs
    Vai ser sucesso!!!
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  5. Super bacana esses encontrinhos, acho bem legal conhecer quem fala pos tras dos blogs. Depois quero saber tudo o que rolou tá? Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. ai que legal flor

    ta rolando sorteio relâmpago lá no blog

    corre lá

    http://equilbriosempre.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. É MUITOOO LONGE PRA MIM AMORE
    Olá querida tudo bem?
    sabe que estou sumida né aushaush
    mais vida de estudante é assim arranjei um estagio pra fazer então complicou tudo
    dá uma passadinha no blog tem um post quentinho http://blondinsecrets.blogspot.com/2010/10/london-fashion-week.html

    BEIJOS BLONDIN

    ResponderExcluir
  8. aiii que bom q vc mudou a data...
    estarei lá...linda:)

    bjusss

    http://jenideolhonamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lara, esqueci de postar pra vc que conheci Natal no feriado de 7 de setembro e simplesmente AMEI. Moraria fácil aí. Tô com saudades. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir