Menu

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Look Meu

Olá meneenaas!
O look de hoje usei para a velha rotina de sempre, estágio+ faculdade. Todo o look foi trabalhado nas cores: preto, cinza e prata. É umas das combinações que eu mais gosto, gosto de cores alegres sim, mas os derivados do preto transparecem uma sofisticação que me fascina. Até na make esse trio é  consagrado, ou como resistir a um degradê de prata, cinza e preto fazendo aquele mega olho pra balada?
No look usei uma blusa cinza bem soltinha, com caimento de ombro, junto com uma skynner, e como no post passado, coloquei uma meia-calça por baixo. Nos pés optei por uma sapatilha, aquele confortinho básico que merecemos. De acessórios usei um brinco de pedras transparente e meu amado colar de correntes e contas. Minha bag da vez é uma das minhas favoritas, ela tem acabamentos em taxas e detalhes em couro. Usei meu cabelinho preso, um penteado bem bonito com tranças, que vou mostrar em detalhes pra vocês nos posts seguintes.



14 comentários:

  1. Linda sua bolsa! Também gosto muito de composições baseada em preto, branco e suas misturas (adoro minimalismo). Mas me diz, onde vc tira essas fotos? Parece estúdio

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu look!
    Adorei..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa o look tá demais, mas esta bolsa, fala sério, arrasouuuuuuuuuuuuu!!!! Amei! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  4. adoro preto e cinza, acho que as cores casam super bem
    voce ta linda, bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look
    e essa bolsa é realmente maravilhosa!
    também amo essas cores

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Despojada e chic,amei!!
    Bj,Wal.

    http://donnawal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. preciiisa ir toda phyna assim pra facull?
    :)
    adorei o look e quero essa calça pra mim, hahaha

    ResponderExcluir
  8. nossa essa bolsa é linda , amei a composição do look , essa cores são um luxo
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog um look mais lindo que outro parabéns

    tô seguindo vc quando puder me faça uma visitinha e siga também

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito Linda Lara!! Adorei..
    Menina que bolsa maravilhosa.. Adorei!!

    Mil bjinhusss..

    ResponderExcluir
  11. O look todo é lindo,principalmente pelo fato da sapatilha acho super delicado,(e é bom de vez em quando descançar do salto neh)o colar tbm é divino! Beeijinhos mil ;*

    ResponderExcluir
  12. Vc tá linda, adorei o look bem básico, ótimo pra passeio!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir