Menu

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Trend Look - Listras - Quarta feira

O look de hoje é bem formalzinho porque vou usa-lo para ir pro estágio + aula daqui a pouco ¬¬. 
As listras estão presentes nessa blusa toda trabalhada nos babadinhos, uma graça ela. Para ficar mais cool usei um cinto pra marcar a cintura. O clássico tailleur preto é uma das minhas peças favoritas, fica tudo super chic. Usei uma jeans escura e meu peep toe caramelo.....porque caramelo podxe!! (hahahaha)
Bjinho Amadas!






28 comentários:

  1. Sério, mas bem lindo esse look!
    Essa blusa de listras com babado ficou um charme!
    Beijos querida!
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo no seu look pooooodxe!!!!!!!!!!

    Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. adooorei! ficou super lindaaa!! inspirada!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Dá pra usar também o cintinho por cima, fica uma graça!

    Beijo

    http://chanelfke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fofa essa combinação de listras com o blazer!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa blusa de listras com babado + tailleur ficou um charme!!!
    beijoo, Evelyn!!

    ResponderExcluir
  7. adoreeeei seu look.. usaria igualzinho :D
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. achei que o cinto deixou tudo mais moderno ;D

    ResponderExcluir
  9. adorei o look!
    adorei o seu blog!
    primeira vez q to passando aqui.. passa la no meu tb.. já estou te seguindo. me segue tb.
    beijão
    maricota
    www.maricotacaradericota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, super estiloso e elegante! Me inspirei!

    beijos
    www.studiopentefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog, :D look lindo ;) to seguindo ;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação1 São smepre lindas *_*
    :**

    ResponderExcluir
  13. noossa, adorei a blusa de listras

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga

    Vc está linda como sempre.
    Passando só para deixar um beijinho. Hoje estou correndo beito louca.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Brigada pela visita e por seguir meu blog!
    Qto ao look, adorei! Vou aproveitar as dicas, pois tb sou magra, e as vezes tenho dúvidas...
    Dizem que as magrinhas podem tudo, mas eu não sei... =) Bjs!

    ResponderExcluir
  16. nossa, muito linda, euu amei a blusaa e o taileur intaummm nem se fala *o*
    tahhhh perfeita pra ocasião

    ResponderExcluir
  17. Que linda!
    Amei amei amei
    =D
    beijos flor

    ResponderExcluir
  18. Linda!!!Amo listras, o cintinho tb deu um charme
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Look de inspiração... adorei.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii o look.
    Essa sua blusa de listras é um luxooo.

    =*

    http://amigadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Lindo look! Ameiiii a blusa com o blazer e cinto! Bjocas e volte sempre no Vila Trendy!

    ResponderExcluir
  22. Precisa dizer que ficou linda!!
    Adorei o Look!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Lara obrigada por ter passado no meu blog...vim aqui retribuir e de cara adorei seu look para o estágio! Super combinando1
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que look bacana. Gostei pq é um chic clássico, porém é usual. Vai-se a vários lugares vestida assim sem deixar nada a desejar. A escolha dos sapatos caramelo foi certeira!!!
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Ficouu lindo! ainda mais pra mulheres altas e bem magrinhas como vc!
    Bejos querida ;*

    ResponderExcluir