Menu

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Resenha Cinema - Filme Querido John.



Sou a apaixonada por cinema, mas acima de tudo sou apaixonada por filmes que são bem feito e bem contado. Em fevereiro foi lançado o filme Dear John, Querido John aqui no Brasil. Pelo trailler ja me apaixonei, e para as pessoas que curtem filmes de amor é um prato cheio, pois ele mostra varios tipos de amor. Aquele amor entre um homem e uma mulher, feitos um para o outro, o amor de pai e filho, o amor que cura, o amor que acolhe e o amor que supera o tempo.

Logo quando começa o filme e que o casal protagonista se encontra, você sente a química dos dois, Channing Tatum (gato forever) e Amanda Seyfried, protagonistas, atuaram super bem, dar pra sentir o amor do casal e todo o sentimento de cada cena.
O filme é triste, porque saudades é triste. A cada momento do filme você torce pelo casal, até que acontece uma escolha que me fez querer chingar muito uma pessoa (vocês vão entender).
Vale a pena ver o filme que estréia amanhã aqui no brasil, e antes que me perguntem como vi o filme, como disse já estreiou nos EUA  e sei que é feio, mas um amigo meu baixou em março pra mim, porque estava me acabando de anciedade.
Garanto meninas, levem seu namorados, noivos, maridos, paqueras para o cinema e vejam juntos, programa perfeito.
Um dos melhores filmes de amor que já vi, só perde pra O Diário de uma Paixão, que inclusive são dos mesmos produtores.
As namoradas que tem seus namorados longe a maior parte do tempo como eu, se preparem, pois vai bater uma tristeza em dobro...quando ela sabe que vai ficar longe dele por um ano, so me veio a cabeça o começo do meu namoro, quando tive certeza que ia passar muito tempo sem ver o love, mas ja se vão 2 anos e 3 meses sem se ver, imaginem minha saudade, mas graças ao meu bom Deus ele chega segunda feira, tô tão feliz gente *-*
Beijos e Bom Filme.




15 comentários:

  1. Eu tb namoro a distância... Faz 6 meses e nos vimos 4X. Não sei como vc ta aguentando todo esse tempo! Vou preparar o lençol quando ver esse filme! Não é fácil né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aiii q lindoo
    *-**
    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola!estou ansiosa,adoro filmes assim,valeu a dica beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu já amo os protagonistas! Vou ver com certeza!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Humm, adorei a dica!
    Vou falar com meu namorado..
    hahahahahah
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra ver este filme! Amo Diário de uma paixão! Tb passei por isso qdo namorava, de 9 anos de namoro, ficamos 5 anos namorando à distância! Não é fácil, mas havendo amor a gnt vence! Como venci! Vai fzr 2 anos q nos casamos! Boa dica flor! Bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ai to doida p/ ver agoraaa! Hehehe...
    Bjos!
    Gisele ;)
    http://viciadinhaemmake.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah... fiquei louca pra ver o filme. Nossa.. 2 anos e 3 meses longe, é mto tempo. Há um ano meu namorado mora em Salvador, e nos vemos uma vez por mês. Namoro à distância só sabe quem passa, aí é q a gente entende o q é saudade.
    Adorei o post! Bjs!

    http://meuprojetopiloto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii
    fiquei doidinha pra assitir *-*
    e menina, que bom que seu amor ta chegando, nem consigo imaginar a alegreia que você deve ta sentindo (e a ansiedade né?!)haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. aiiii
    vou ver jaaaaaaaaaa
    amanhaaaa
    sou louca por filme assim...!!!!
    diario de uma paixao eu AMOO...fiz ate um top de filmes la no blog...ele é demais....PS: EU TE AMO vc viuu???? UMA CARTA DE AMOR?
    lindooooooooooooooos
    bjocaa

    ResponderExcluir
  11. Olá
    [é, eu exclui o comentário anterior e vou escrever de novo rsrs]
    Então, não gosto de filmes de romance...não tenho paciência, mas enfim..
    Ta lindo o post
    Beijo ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHH! Entrei no seu blog super aleatoriamente e surtei com o post!
    Eu ainda não vi o filme, li o livro e AMEEEEEEI! Escrevi sobre ele no meu blog um dia desses ;p
    Perfeito, perfeito, perfeito!
    Mas confesso que fiquei com muita raiva da Savannah...
    Tô seguindo aqui ;p
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Essem foi sem duvidas o melhor livro que eu já li, recomendo a todos, vou assistir o filme amanha e já sei que vou chorar.É triste ver o que a saudade faz, mas ao mesmo tempo lindo em ver o amor entre duas pessoas, se tiverem a oportunidade leiam o livro! E confesso que fiquei com muita raiva da Savannah tambem!
    beijos

    ResponderExcluir