Menu

sábado, 8 de maio de 2010

Com que roupa eu vou? Votem!




Meninas, tenho uma missão pra vocês !

É o seguinte, quarta que vem vai rolar um encontrozinho de blogueias aqui do RN. 
Ai quando soube, logo me veio aquela pergunta: Com que roupa eu vou?
Pensei, pensei e pensei, e só me veio 3 looks que eu mais amei. Entretanto a dúvida bateu em qual escolher....nessa coisa toda de dúvida e talz.....a famosa lâmpada ascendeu sobre minha cabeça de vento.
Porque eu num faço uma enquete para minhas amadas leitoras/seguidoas escolherem com que roupa eu vou? Assim vou fashion democraticamente.
Mas vou ter que contar com a colaboração de vocês para votarem e me ajudarem a ir gatxenha
Quem melhor pra dar opiniões fashions do que vocês? 
Esses são os looks da votação, vocês votam de acordo com o numero de cada um deles, no decorrer dos próximos 3 dias posto detalhadamente um em cada dia.
<-- A CAIXINHA DE VOTAÇÃO ESTÁ AQUI, VOTEM A VONTADE, CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS! 

                            1                                                  2                                                  3

O horário do evento vai ser às 18:30 hs **

42 comentários:

  1. Eu votei no segundo, pois tanto serve pra tarde como pra noite - é q tu num disse o horário, mulher!! rsrsrs
    E tbm eu achei essa maxi bolsa super chiquetosa!!
    ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que judiação! Amei os três, um mais lindo que o outro, mas votei no 2º!
    Beijoo

    http://www.justnathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos três, mas gostei mais do segundo! Linda! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameiii Os três, mais votei no 1º !!!
    Bjss ;*

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou loucamente dividida entre os dois primeiros. Mas acho que tenho que escolher um, né. Então eu voto no PRIMEIRO :)

    Beijos! xx

    ResponderExcluir
  6. estão lindos, mas voto no segundo!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Acho o primeiro look o mais adequado para um encontro descontraído.

    Beijo fofa

    http://chanelfke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todos estão lindos, mas o meu voto vai pro 2°.

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. 3 com a bolsinha da 1, ou com algum tipo de bolsa (preta - nude ou azul royal) com pegada + nigut rocker.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os três! Mas como eu prefiro um look mais clássico, acho que o 2º é maravilhoso. Enfim, é a minha opinião! Espero ter ajudado. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Já fui em 4 encontrinhos de blogueiras, e o 1 é o mais adequado para a ocasião, e tu vai arrasar com este.
    BeijosBeijos

    ResponderExcluir
  12. A segunda faz mas me estilo, mas todos estão lindos *.*
    modalomaniacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lara,
    amei os três looks!

    Meu voto é no número 1! Lindo, chique e usável em qualquer ocasião.

    Beijos

    http://dondocasdeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lara queridaa! Apesar d ter gostado dos três looks, eu fico no segundo! Linda!
    Bjos e bom fim d semana!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  15. aiaiai, amei todos mas como estou num momento rocker voto no terceiro!
    Bjs e vc vai ahazar, hehe!

    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O primeiro look tá muito lindo! A saia é de onde?

    ResponderExcluir
  17. o segundo look ta um ahazo! os outros tbm, mas eu iria com o segundo mesmo!
    beijo da Lu.

    ResponderExcluir
  18. Todos sao lindos
    mas o 2 me conquistou =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oii..já votei! Que tal uma parceria de blogs? Eu coloco o seu na minha lista de blogs amigos e vice-versa? Beijos!

    http://meninadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. BOM, COMO EU GOSTO DE PRETO, EU IRIA COM O TERCEIRO. E PELA TOM DE SUA PELE ACHO QUE O PRETO TE DEIXA MAIS PODEROSA.
    BJS :*

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os looks, cada um mais lindo que o outro! Mais fico entre os dois primeiros, lá vejo o que vc escolheu ok? Só assim nos conhecemos.
    Bjocas e até quarta!

    ResponderExcluir
  22. Lara os três estão lindos, fiquei em dúvida 1º ou 2º,mas acho que com segundo, vc ficará mais à vontade, bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. ola minha querida.... a-m-e-i os 3 looks...
    estao excelentes... mas acabei por votar no 2ºlook... ;)

    ah, também eu queroooo uma mala cheia de make-up carissimo... Lol =)

    beijaoo

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Então, você comentou no meu blog falando que amou a ankle boot nude.. é da Arezzo e custa uns 220 reais, eu acho.

    Amei todos os looks, mas o segundo acho simples e clássico ao mesmo tempo, vai está arrumada em qualquer hora do dia e serve para qualquer ocasiãoo.
    Um beijo linda, e você vai arrazar no encontro.

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga

    Como sempre arrasando.Amei os looks.

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Todos os looks são lindos, mas eu fico com o primeiro!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei os 3, mas voto no 1º! Tá lindinhooooooo! Bjinhus

    ResponderExcluir
  28. achei fino o número 2!
    arrasa!

    beijocas,
    Tati
    Beautylidade Pública

    ResponderExcluir
  29. Flor os 03 são belissimos, mas fico com o segundo, achei lindo!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. os 3 estão bacana... Mas ficou bem mais linda com o 2° modelito chique e desbojado.. fora que saia tem q tomar cuidado para sentar e tals... preferia o 2° que ta ganhando na votação eee
    Bjus

    ResponderExcluir
  31. Todos estão lindos, mais eu gostei mais do look 3!
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  32. Gostei de todos!!! Tá difícil escolher!!!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  33. beautiful outfit very cute colloction

    ResponderExcluir
  34. Todos estão lindos mais eu iria com o segundo!!
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    bjos queridona

    ResponderExcluir
  35. Vai de 1, gente... aproveita a febre fashion da saia de cintura alta e a bolsa de corrente. "Adogo"! BjBj

    ResponderExcluir
  36. gostei de todos! Sou uma fascinada por saias de cintura alta, mas o meu voto vai para o look 2 que tá lindérrimo e no ponto certo =)
    beijosssss

    ResponderExcluir
  37. Minha Flor você ficou linda nos três looks!!!
    Mas, gatinha escolho o : Segundo!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir