Menu

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Melhores lançamentos de Makes do mês.

O mês de abril está quase acabando, então vamos relembrar os melhores produtos de maquiagem já lançados neste mês

  • Palette Ombre 5 Lumières No 7, YSL -&gt: O estojo vem com quatro cores de sombra foscas e acetinadas e uma de delineador (no centro do estojo).


  • Precious Light, Guerlain -&gt: O corretivo camufla imperfeições e, graças aos pigmentos dourados, ilumina o rosto. Disponível em três cores: rosa, bege.


  • Skinflash Primer, Dior -&gt: Mix de primer e base, o produto tem pigmentos refletores de luz, ilumina a pele e ameniza os sinais de cansaço.



  • Lenços de Limpeza Visage, Nívea -&gt: Indicados para a pele sensível e seca, os lenços removem a maquiagem.

  • Pó compacto Rose Liberté, Lancôme -&gt: Estampado com o emblema da marca, o pó dá um acabamento suave e luminoso à pele



  • Base Normateint, Vichy-&gt: Quem tem pele oleosa sabe o quanto é difícil controlar o brilho durante o dia. Esta nova base é eficaz, tem uma boa cobertura e disfarça manchas e olheiras.



  • Lipstick Viva Glam, MAC -&gt: As divas Cyndi Lauper e Lady Gaga assinam uma edição limitada da linha de Viva Glam. Os batons, um rosa bebê (Gaga) e outro coral (Cyndi), têm sua renda revertida para fundações que cuidam de portadores do HIV.

  • Advanced Hydro-Liquid Compact, Shiseido -&gt: A base se transforma num líquido acetinado com o toque da esponja, reduz o brilho excessivo do rosto, sem retirar a luminosidade natural da pele. Camufla olheiras, manchas, linhas finas e poros visíveis. Contém FPS 10.

6 comentários:

  1. Sera que essa base da Vichy sera boa mesmo ? a proposta é boa .. o batom da Lady Gaga, quero um hehe, mas esse tom não fica bom em mim

    adorei o blog =D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. humm...isso é um perigoooo!!!
    kkk...esses lencinhos, batons, eu querooo
    rs..
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara,

    Ja adicionei teu blog a lista de blogs amigos do Lov Lilac e tb ja estou te seguindo....volte sempre e seja bem vinda ao Lov Lilac!

    Eu visitarei vc sempre que tiver posts novos!

    Eu tenho o Skinflash e amo!

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara tudo bom? estou aqui retribuindo a visitinha que fez ao meu blog... adorei conhecer o seu está muito bom.. amei os looks rs sucesso com o blog

    já virei seguidora

    bjus silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Abril teve vários lançamentos maneiros e bastante feriados :D

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir