Menu

domingo, 11 de abril de 2010

Ela é o Poder: Mireia Oller





Para a estréia do quadro Ela é o Poder!, onde faço um raio-x das personalidades que são verdadeiros ícones de moda, temos a presença fashionilustre de Mireia Oller, um dos meus ícones fashions e inspiração de uitas fashionistas por esse mundo a fora. Mireia é stylist, tem 33 anos, mora em Barcelona, e desde 2006 é dona do “My Daily Style”, um blog dedicado a moda e suas peculiaridades.

Mireia se veste maravilhosamente bem, sempre vanguardista, pega tendências e as insere suas montagens fabulosas, super incrementadas e sofisticadas. Em seu blog, posta fotos de seus looks com produções sempre impecáveis. Seu estilo cool e chic são apaixonantes, com pinceladas vintage, provindas de brechós, tão visitados por ela.

Mireia diz que é contra tendências que deixam as mulheres feias, pois adora ser feminina e usa somente roupas que a valorizem.Não tem nenhum ícone de moda, mas adora o estilo da atriz Diane Kruger e da editora de moda Giovanna Battaglia. Seus estilistas favoritos são Lanvin, Balenciaga, Ferré e Alaïa.
As locações de suas fotos que são um espetáculo a parte, com paisagens que ornam muito bem com os looks, se completam.


Segundo Mireia, o que mais ela mais gosta na moda é você poder ser uma pessoa totalmente diferente a cada dia, dependendo das roupas que você escolhe vestir de manhã.
Para conferirem mais sobre o estilo da Mireia, acessem seu blog, My daily style, garanto que vão amar!!


3 comentários:

  1. MUITOOOOOO LINDO... vontade de USAR TUUUUDOOO !!!!

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É tudo lindo ne. Adoro ficar olhando pra eles, super inspiradores...

    Ah esqueci de dizer que ela ama a Zara, e a maioria de suas peças foram compradas la.

    ResponderExcluir
  3. Linda ela!
    Looks maravilhosos!

    Beijos

    ResponderExcluir