Menu

domingo, 4 de abril de 2010

Diga um OI aos bons modos rapazes!


Olá pessoas....Nesse clima de feriado trago esse poste, dedicado a um amigo meu, sobre bons modos que os homens devem adotar na presença das damas ;D
Primeira dica - Não arrotar na frente de Damas: Saber quando você estar naquele papo legal com seus amigos ai de repente você ouvi um barulho estranho, no primeiro momento pensa que em uma bomba ou coisa do tipo exagerada . Mas na realidade foi o seu porco amigo que arrotou, lhe dando a graça de presenciar momento tão sublime do seu organismo. Meninos, não façam isso!! Please!
Segunda dica: Não arrote pela segunda vez: Mesmo de ter sido alertado que incomodou e que é feio, aquele seu amigo vai e arrota diversas vezes, como se isso fosse a coisa mais linda do mundo. Ôh meus amores, isso é tão feiiio.
E por fim, a terceira dica: Não comece assuntos nojentos: Mesmo que alguém acompanhe seu raciocínio sobre suas necessidades fisiológicas, não se aprofunde nisso ou faça qualquer revelação de detalhes sebosos íntimos sobre sua higiene.

Matéria com inspiração em uma experiência vivenciada por mim nesse fim de semana. E especialmente direcionada a você JG.




3 comentários:

  1. kkkkk meu deus!!! Isso é um fim de carreira triste... ainda tá em extinção homens cavalheiros.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. João, tenha modos nos meu blog tbm. afffff

    ResponderExcluir