Menu

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como eu fui.

Na sessions Como Fui de hoje, vou mostrar o look que eu usei ontem pra dar aquela voltinha básica pelo xops.
Nossaaa, nunca gostei tanto de um modelo de saia como os que marcam a cintura, deixa tudo tão feminino, meio boneca, um LUXO.
Usei minha saia de cintura marcada jeans com uma blusa listrada com detalhes de babadinhos super fofitxos. A bolsa foi estreia total, fazia um tempinho que tinha comprado mas nunca tinha usado e ontem deu certo, gosto muito dela, peças off white são tudo pra mim, acho supeeeer linda a cor e a cara da riqueza. A sandália é uma das minhas favoritas, ela é toda em couro e madeira e tem aplicações de umas taxinhas de cor ouro velho.



Blusa: Renner
Cinto: Couro e c&a
Saia: Aliança
Sandália: Satinato
Bolsa: Renner

7 comentários:

  1. Jesus ;O ta gata, queria nem dizer que um dessas fotos foi tirada por mim :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Adoro saias de cós alto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, é sério que encontrei a segunda blogueira do estado no mesmo dia?
    Isso é um milagre, ainda somos uma pequena parcela, agora já são quatro para um possível encontrinho.
    Moro em Natal também flor.

    Adorei teu look, e essa saia é linda demais.
    Ja estou te seguindo, ok?
    Beijos, Ferr.

    ResponderExcluir
  4. As Natalenses são o Podeeer!!
    Obrigada pelo carinho Fê!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo! Assim, adorei seu look, posso usar num artigo que pretendo sobre saias??? me responde hein linda!

    ResponderExcluir
  6. Claro que pode usar Roberto. *_*
    Obrigada pelo convite para a promo, já estou participando.

    ResponderExcluir
  7. perfeito esse look...
    já tomei nota, vou copiar - kikikiki

    bjs

    ResponderExcluir