Menu

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu curto: Mary-Kate Olsen

Na estreia da session Eu Curto! A minha Diva Mary-Kate Olsen se faz homenageada graças ao seu estilo It Girl. Sempre tive a Mary kate como referencia de bom gosto e estilo carregado de personalisadade, caracteristica bem rara ultimamente. Hoje em dia vemos muitas pessoas que so vestem o que ta na moda e não aquilo que realmenyte curti. 
A Mary monta looks cheios de peças, as vezes pesadas e as vezes mais leves. Adoro ver fotos nos momentos mais steet dela, qundo é flagrada fazendo aquelas coisas do dia a dia e  sempre fico apaixonada como ela é estilosa, segura e fica bem em tudo. Minha idola xD
O preto é sua cor chave, sempre presentes em seus looks, seja no macaquinho pro dia de verão em NY, ou no casaco de pele super diva pra enfrentar aquele frio, no vestido de uma pegada mais Glam, ou  na bolsa de franjinhas...enfim...em muita coisa ela joga o preto (Muito parecida comigo, adoro preto *-*)
Mas não pense que tudo na vida da MK é black não, as estampas fazem sempre um bom papel nas montagens dela, peças floridas como vestidnhos leves e blusas que ficam lindas com o shortinho boyfriend, ou a estampa xadrez que sempre dar o ar da graça. As bolsas sempre são peças que chamam atenção nos looks da Mk, cada uma delas tem papel fundamental pra o glamour de suas produções. E o que falar dos óculos? Lindissímoooos !

Mary-Kate Olsen....Eu curto muito seu estilo!!

3 comentários:

  1. eu adoooro elas também, seu blog está muitooo show ;*

    se quiser dar uma passadinha no meu tbm
    donnaurbanna.blogspot.com

    bjocas :*

    ResponderExcluir
  2. a mary kate eh maravilhosa, tambem amo o estilo dela!!!
    adorei o blog
    beijos

    http://thepoortrendsetter.blogspot.com

    ResponderExcluir