Menu

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adeus pele de Morango, Bem vinda pele de pêssego.



Ola pessoas!!
Se você está cansando daquela pele cheia de buraquinhos, estilo pele de moranguinho, com aqueles poros abertos que tanto incomodam aqui eu tenho uma dica para se alcançar a tão sonhada pele de Pêssego.
E não to falando de cremes carerriiiiimos ou de tratamentos com nomes gringos não, essa receita está na sua geladeira, bem pertinho de você.
É uma receita super natural, onde leva-se clara de ovos, pois são ótimas para fazerem os poros voltarem ao normal porque contem lisozima uma enzima que destrói as paredes das células das bactérias, e também o pepino que é bom para ser utilizado no combate de olheiras, aliviar manchas na pele e acabar com espinhas.
Você vai precisar de 1 clara de ovo e 1/3 de um pepino. Amasse o pepino até ele virar uma espécie de pasta e depois misture a clara do ovo. Coloque em um pote tampado e leve à geladeira por 30 minutos, é importante a máscara estar bem gelada. Passe com algodão no rosto, depois que secar no rosto espere 10 minutos e enxágüe com água fria. Dá pra conservar no pote fechado na geladeira por no máximo 3 dias.


Facinho Facinho ne?

6 comentários:

  1. Muito massa!!! adorei a idéia...

    quando tiver tempo vou fazer.
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diego. Faça sim, que é muito bom, esses ingredientes naturais são muito bons e ajudam de maneira gradativa sem as agressões dos compostos quimicos presentes nos cremes industrializados.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor...

    Amei a dica e estou passando pra dizer que dá sim resultado...
    Não fechou todos os poros pq na verdade meu rosto parece um morango podre!!KKKK BRINCADEIRINHA...
    Há e vou colar este link no meu blog posso, claro que vou colocar os creditos pra vc!!

    Amei tudo o blog tb... Passa no meu...

    Bjs..

    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou da dica, fiquei muito contente em saber que fiz uma pele feliz com uma simples dica. E claro que pode colocar querida.

    Bjos bJos

    ResponderExcluir
  5. posso confiar mesmo ?
    pqe na verdade vce postou no dia 01 de abril

    ResponderExcluir
  6. qantas vezes por dia usar esse ' creme ' ?

    ResponderExcluir