Menu

quarta-feira, 17 de março de 2010

S.O.S CABELOS LOIROS



Essa dica é pra todas aquelas pandoritas que tem o cabelo loiro, mas que volta e meia sofre com o tom amarelado ou alaranjado que com o tempo o loiro acaba ficando, devido a fatores externos, como o sol, ou mesmo pelo próprio pigmento do fio capilar.
Tem no mercado os chamados shampoos tonalizantes, cinza ou violeta, que tiram o tom amarelado e alaranjado e não possuem em sua formula amônia e água oxigenada.
Os tonalizantes são uma ótima opção para quem quer dar um brilho, tratar e tirar os tons amarelados, acobreados ou avermelhados.
Eu uso o Tonalizando Shampoo Cinza, da Brilhancy. Ele é muito bom, tira todo o amarelado dos fios.



A Amend também tem em seu rol de protudos um Shampoo capaz de tirar o amarelado dos fios.



Assim como a Phytogen, que tem na sua linha de produtos, o shamppo violet e o grafith, alem do cinza, cada um com uma função especifica:

Cinza Desamarelador
Remove os resíduos amarelados causados por produtos cosméticos, poluição, piscina. Este resseca um pouquinho os fios, faça uma hidratação em seguida.

Grafit
Realça a cor dos cabelos grisalhos e acentua a tonalidade acinzentada em cabelos brancos e louros.

Violet
Revela a cor violeta em cabelos brancos e grisalhos. Neutraliza os tons amarelados indesejados nos cabelos louros. Não use em excesso pois o cabelo pode ficar em tom violeta. Para as loiras que desejam fios levemente prateados é uma ótima opção




Nenhum comentário:

Postar um comentário